"Você não está segura"

712 70 69
                                    

" Você não está segura, mas eu prometo. eu juro pra você, que eu vou te proteger.
Mesmo que uma única gota do seu sangue seja derramada, eu farei vingança com minhas próprias mãos." --- Jason The ToyMaker.

" --- Jason The ToyMaker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mary Louise

Demorei mais que o comum para sair do banho, eu estava tão exausta  que tudo que eu precisava era de um banho quente. Foi isso que fiz e alguns 20 minutos depois eu saí do banheiro, mas acho que isso de nada me ajudou a relaxar. Eu tinha muitos problemas pra resolver.

Um deles era entrar em contato com Bárbara o quanto antes, afinal eu não quero ter um dia infeliz tendo que falar com ela cara a cara. O que eu acho completamente desnecessário, mas sei que ela vai tentar vim aqui se eu não ligar logo de uma vez, apenas para me desagradar.

Eu fiquei remexendo em algumas roupas do meu armário, deixei cair algumas peças intimas minhas no chão e isso me custou tempo para pegar no celular logo. Eu estava definitivamente arrumada e muito bonita agora, com uma roupa do meu estilo.

Roupa da Mary:

Eu sempre tive um estilo doce e agradável, algo nem muito exagerado nem muito simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sempre tive um estilo doce e agradável, algo nem muito exagerado nem muito simples. É algo que combina comigo e o meu jeito de ser, a propósito eu mesma tinha costurado alguns outros modelos parecidos com esse de outras cores mas claras, como azul e roxo.

Estou penteando meus cabelos pretos e me encarando no espelho, me volto até às minhas peças de roupas espalhadas no chão e me abaixo um pouco para apanhar cada uma delas. Tinha um que estava perto da cama, então precisei agachei um pouco e peguei ela.

Levantei e guardei todas elas dentro do guarda-roupa, eu então me volto até a escrivaninha pegando meu celular em mãos.

Vejo que Bárbara tinha mandado mensagem, já cansada dessa merda de perturbação eu ligo para ela rapidamente.

/Ligação\ On*

Bárbara: Finalmente resolveu ligar para mim, sabe muito que se continuasse evitando essa conversa isso daria errado pra você. --- fala como se eu estivesse tentando evitar ela, sendo que tudo que quero é acabar logo com essa maldita conversa.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora