Candy Pop

403 47 23
                                    

"No fim das contas, eu entendi o recado que ele deixou pra mim. Ele não vai me atormentar, ou me seguir pelo resto da vida como fiz com Mary Louise, ele vai me matar."  --- Jason The ToyMaker.

Jason The ToyMaker

Como explicar para a sua noiva, que você tem um inimigo do passado que prometeu te achar e deixar sua vida mais conturbada do que ela já é. e com o objetivo de te matar, e possivelmente matar ela também?

Eu diria que é algo meio difícil de se explicar, ela entraria em Pânico se eu disser que as possibilidades de eu aparecer de noite com uma faca enterrada na garganta é entre 60% a 65% em todo caso, são apenas possibilidades. Nada realmente que chegue a tirar o meu sangue, talvez um pouco.

Eu não gosto de admitir isso para ninguém, mas não existe nessa terra um Creeypasta mais doente e que entenda com perspicaz meus pensamentos do que Candy Pop. Por que sim, ele entende. Ele é um ser altamente perigoso, mas ele tem uma personalidade completamente diferente da minha.

Enquanto eu tenho surtos de raiva, perigosos para mim e para qualquer outra pessoa, e com doenças mentais que só vão piorando a cada dia que passa, Além de que eu ajo impulsivamente e sempre faço merda. Candy Pop não é assim.

Ele age de acordo com a razão, ele calcula tudo. Não que eu não calcule, até por que passar 3 meses stalkeando alguém e cometendo crimes e só ser descoberto depois é sim calcular tudo. Mas eu não fui tão preciso assim com as coisas que eu fazia, eu deixava muitos rastros... Mesmo que impercetíveis eu deixava. Eu era e ainda sou muito compulsivo o que faz com que meus planos desçam ladeira Abaixo.

Candy Pop calcula absolutamente tudo, ele é calmo, é pacífico. Com uma frieza que me deixa puto pra caralho, ele não age como eu. Ele consegue lidar com a situação. Quando eu quase o matei uma vez, e quase arranquei todos os seus dedos dos pés ele conseguiu dar um jeito de sobreviver.

A maneira dele de lidar com tudo é justamente o que eu preciso para saber manter as coisas em equilíbrio, e foi todos esses cálculos perfeitos dele que me ferrou no final. Eu percebi tarde demais.

Jason: Maldito Palhaço do caralho! --- falei com a voz alta e joguei com força a câmera contra uma parede, ela se quebrou em vários pedaços. Mary se assustou um pouco, e eu abruptamente levantei do sofá completamente fora de mim. --- era ele esse tempo todo! Por Sete meses ele estava me Stalkeando, quando você estava em Daylight. E quando eu matei Benjamin e seus parentes naquela festa do seu quase casamento,  Eu não matei o resto das pessoas. Eu saberia se eu tivesse matado.  ele estava lá, o objetivo dele era acabar com a festa também. Mas seu objetivo obscuro é que ele queria me matar naquele dia.

Fechei um punho sentindo ódio, ele literalmente calculou tudo. Como tentar fazer Mary achar que eu estou morto usando o seu poder de ilusão, o fato dele saber fazer ilusões é pior ainda.

Mary: Jason, Pode me explicar o que está acontecendo? Quem é esse cara? --- ela pergunta com a voz assustada, segurando o coelhinho em seus braços.
--- ele parece um... Maníaco.

Jason: é porque é isso que ele é, a diferença é que ele é um maníaco cuidadoso e silencioso. Ele age sem ninguém saber o que ele está fazendo! Ele sabia que às câmeras tá aqui, por isso  que ele agiu normalmente porque Candy Pop queria deixar esse recado pra mim de propósito. Acho que ele cansou dessa brincadeira idiota! Ele queria ver até que ponto eu aguentaria, Até eu não aguentar mais. e talvez quis insinuar que eu teria o mesmo destino que aquela cópia minha teve. Ele pode fazer ilusões de qualquer um, e então ele resolveu fazer um recado para mim usando uma ilusão minha. --- falei com a voz cheia de ódio e fúria. Era óbvio que mesmo com tanta impulsão, eu conseguia pensar rápido. Eu conseguia ser mais inteligente do que ele, mas dessa vez eu não percebi algo que estava bem debaixo do meu nariz.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora