Assassino à solta

396 53 68
                                    

" havia um assassino à solta. e ele é meu ex namorado." --- Mary Louise.

Jason The ToyMaker

Eu fiquei tão mais aliviado quando percebi que ao seguir o padrão do meu brilhante plano, eu não precisava me preocupar em me livrar de mais um corpo.

Até por quê para o meu plano estar definitivamente concluído, eu precisaria que encontrassem o corpo dela. Mas se eu for embora e deixar o prédio no estado que está, vão ter provas concretas que obviamente foi sim um homicídio.

E como eu não queria ter essa grande dor de cabeça, eu preciva organizar toda a cena do crime, para os olhos da polícia não ser exatamente a cena de um crime.

E foi isso que eu comecei a fazer, trabalhei minuciosamente para deixar o lugar do jeito que eu queria. Eu estava com minhas luvas nas mãos desde que entrei nesse prédio, pra não correr perigo do meu DNA se espalhar por aí.

Eu comecei a limpar o chão da sala de Delilah, tinha um pouco de sangue respingado e principalmente perto do espelho dela que havia sido quebrado.

Pensei um pouco antes de agir e me livrar dos cacos de vidro então logo  minuciosamente, coloco alguns pedaços de vidro em cima da mesa dela. Os quais estavam respingados do sangue da própria Delilah.

Eu fui observar todas às câmeras que tinha no lugar para ver se nenhuma delas gravou o assassinato, mas eu vi que não então fiquei mais tranquila. Ao limpar e deixar a sala do jeito que estava, mas um pouco mais impactada levemente ainda, eu dei um jeito nas facas enterradas nas paredes e guardei elas em minha mochila.

Fiz o mesmo com a corda também, e logo que fiz tudo isso eu Peguei a gravação que eu tinha feito de Delilah quando ela ainda estava viva e logo assisti o vídeo todo, que estava perfeito do jeito que eu queria.

Tudo o que me intrigava era a maneira insuportável e idiota que ela piscava tanto durante a gravação, mostrando seu desespero talvez. Mas claramente ninguém perceberia isso, só se prestassem muita atenção.

Eu publiquei esse vídeo em todas às redes sociais dela, e não demorou minutos para ganhar uma enorme proporção. Os comentários começaram a crescer gradativamente, todos estavam chocados com o vídeo e o fato de Delilah ter desistido assim do trabalho simplesmente do nada.

Obviamente não respondi nenhum comentário e deixei as redes sociais dela de lado, e me concentrei agora em escrever algo importante. Eu deixaria em anexo em um arquivo no computador dela, para ser encontrado pelas autoridades.

Não demorou muito para concluir a carta, e lá estava ela, perfeita! e pronta para ser lida pelos primeiros que achassem o corpo:

"Um Pedido De Perdão
e Um Adeus.

Eu não sabia que eu estava tão errada, até eu saber que eu estava.
É tão difícil notar o perceptível quando você prefere se prender a uma bolha que você mesmo criou, eu criei a minha e ela não estava mais ficando confortável para mim e nem para ninguém.

Eu não sabia os possíveis desastres e coisas ruins que eu podia fazer na vida de alguém, até notar os desastres e coisas ruins que eu posso fazer na vida de alguém. Apenas expondo ela de uma forma tão... Desumana. Sem me importar com às consequências que isso traria, sem me preocupar no quão eu estaria acabando e prejudicando a imagem e a vida de alguém.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora