Jason The ToyMaker
Eu escolhi o melhor lugar, o Melhor momento, e usei o melhor plano que eu podia ter feito para um homicídio concretizado com sucesso.
Eu diria que estou mais que orgulhoso de mim, mas no momento eu não posso simplesmente achar que o problema foi todo resolvido. Porque não foi.
Eu matei o Will, obviamente. Era esse o destino que ele tinha desde o começo, eu já conseguia sentir desde que o vi perto do prédio de Mary Louise. Mas ter matado o Will, não foi o fim de um problema completo. Eu precisava fazer uma coisa importante agora, sumir com um corpo.
Como eu já havia dito desde o início em que matei aquele policial de trânsito, se livrar de um cadáver é como se livrar de um peso em suas mãos que só você pode fazer isso. E como eu o matei, só eu sabia estrategicamente como sumir com ele.
Não ia funcionar para enterrar ele se eu decapitei a cabeça dele, e metade do seus órgãos estavam espalhados no chão. Ou seja, eu precisei me livrar primeiramente dos órgãos. Eu não podia me desfazer deles completamente, às tripas até que sim, mas de resto eu teria que reutilizar.
Fui isso eu que fiz. Quando eu quis dizer: "reutilizar" não era para mim. credo, fico com nojo só de pensar. Mas eu obviamente pensei em o que eu faria com todos esses órgãos aqui.
Como eu disse antes também, eu conheço muitos amigos presidiários, seriais Killers, e é claro, Creeypastas. Eu faço algumas parcerias com alguns deles. Ao pedir ajuda deles para algo, eu prometo fazer algo em troca em algum momento.
E no caso eu fiz isso com eyeless jack, numa época da minha vida em que precisei da ajuda dele para se desfazer de um corpo inteiro em estado de decomposição. O cara é ótimo nessa porra toda, conseguiu se livrar de um corpo num estado terrível, e conseguiu reaproveitar os órgãos como alimento.
Bom, eu havia prometido que eu lhe daria algo em troca em algum momento.
E lá estava ele na minha frente colocando uns dois pacotes transparentes de órgãos dentro do Porta-Malas do seu carro, vejo um líquido sinistro escorrendo da máscara sombria dele.
Jason: trato dito, trato feito. --- falei simples o encarando fixamente, ele parece satisfeito.
Eyeless jack: bom contar com você, Jason. Pode entrar em contato comigo caso queira se livrar de mais um corpo em decomposição, e faremos outro trato como esse. --- fala vagamente, prestes a entrar no seu carro. --- me pergunto o que te fez cometer isso, foi outro descontrole seu?
Jason: não é da sua conta. É melhor sumir daqui, e toma cuidado pra não ser pego com essa porra toda no porta-malas. --- falei meio enjoado, estou coberto de sangue. ele nota com seus sentidos aguçados ( já que ele não tem olhos) a presença do cadáver de Will ali no chão, meio empacotado, eu já tinha colocado um plástico nele e com o objetivo de levá-lo até o galpão velho. Eu já havia limpado o sangue em volta da área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Horor𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...