*Penúltimo Capítulo
"Você me entrega a Mary Louise, e eu te entrego ... o Meu Coração." --- Jason The ToyMaker.
Mary LouiseVer Jason com seu serrote em uma mão sua era normal para mim. Mas ver ele segurando sua caixinha de música na outra mão com certeza não era normal de se ver e tal situação, ainda sim o que mais me deixa em pânico é que ele não sabe da existência da bomba que está bem escondida.
Jason parece ter um bom plano para enganar Candy Pop, mas Candy Pop literalmente vai acabar com tudo. Com todos nós, e eu não consigo entender o que ele ganha fazendo tudo isso.
Acho que saber que ele nunca vai conseguir recuperar sua namorada de volta, fez ele agir dessa forma descontrolada igual a Jason. Mas independente do que aconteça, talvez eu não saia viva dessa vez.
Candy Pop: finalmente resolveu aparecer, Jason. Estava com medo? --- perguntou com a voz num nítido deboche, estou tensa demais. A cada segundo que se passa eu fico desesperada, eu queria poder mandar um sinal para Jason sobre a bomba. Porque temo que ele possa descobrir sobre ela tarde demais.
Jason encarou friamente Candy Pop, e desviou os olhos para mim. Ele percebeu que eu estava tensa mas devia achar que é apenas pela situação que eu estou, e acho que nem se quer imaginou que tem uma bomba escondida aqui.
Jason: medo de você? Jamais! Agora me ESCUTA bem. Eu não estou pra brincadeiras, então não ouse tocar mais um dedo se quer nela. --- ele fala alterando a voz, seus cabelos ficando levemente brancos e suaa garraa totalmente negras. --- eu quero a minha Mulher de volta, e se você não me entregá-la farei você ir conhecer o inferno agora mesmo.
Suas palavras e a maneira como ele falou me fez corar um pouco, mas ainda sim eu continuava muito tensa. Eles podem muito bem começar a lutar do nada, e isso pode levar minutos até A bomba finalmente explodir.
Candy Pop: como pretende conseguir ela de volta? Se quer tanto assim a sua bonequinha, lute contra mim! --- falou com a voz fria dando um sorriso enorme, Jason o encarou de um jeito demoníaco.
Jason: só eu posso chamá-la assim seu maldito! Vai querer usar suas cópias de novo pra tentar me parar? Já que você nunca realmente tem coragem pra lutar comigo. --- fala num tom de deboche idêntico ao de Candy Pop.
Candy Pop: Cala a boca, Jason. Se quer tanto ela assim, vamos lutar até a morte. --- falou friamente e Jason deu uma risada alta. --- só... Toma cuidado, você não tem muito tempo restante para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...