Mary Louise
Eu estava há quase 10 minutos sentada no sofá, completamente paralisada e sem piscar por muito tempo.
Eu mal conseguia expressar alguma reação, e tudo porque resolvi ligar a TV num canal qualquer, que para a minha sorte ou talvez azar. foi justamente um jornal, foi exatamente por causa da merda desse jornal que eu estou assim, é quase como se eu estivesse num estado vegetativo.
Eu não sei o que anda acontecendo com Neville, mas desde que eu cheguei nessa cidade que diziam ser incrivelmente fria e calma pessoas começaram a morrer de uma forma sinistra. E ninguém consegue solucionar esse paradeiro estranho, que com certeza envolve alguém doente que está por trás disso tudo.
Quando eu digo disso tudo, não é apenas a morte de Theo. Mas estou incluindo também às mortes de Bárbara e Anne que foram registradas faz um tempo, e a morte de Delilah. --- é, prolongar a investigação que estavam fazendo deu extremamente certo no final.
A polícia descobriu que não foi um suicídio. É claro que muitos duvidam disso, porque dada as circunstâncias, tudo remete que ela obviamente se matou pulando do prédio. A questão, é que eles encontraram rastros no prédio. Especificamente, buracos nas paredes feitos por facas.
Ele analisaram a fundo aquela carta, e descobriram que podia muito bem ter sido escrita por outro alguém, e bang! Estavam certos. Descobriram isso porquê por meio daquele vídeo que Delilah gravou, dizendo que ia desistir do seu trabalho --- notaram que ela piscava constantemente. Analisaram que entre os segundos 10 a 15, ela piscou três vezes rapidamente e 3 vezes lentamente e depois 3 vezes rapidamente de novo. O que chegaram a uma conclusão bizarra que é...
Mary: Código morse, Puta merda. --- falo baixo para mim mesma, finalmente eu havia dito alguma coisa depois de tantos minutos paralisada. Eu estava atordoada demais com a situação, principalmente pelo fato que Bárbara e Anne estão mortas.
A polícia chegou a conclusão que Delilah foi assassinada e forjaram sua morte pra parecer que foi suicídio, e então agora acham que o mesmo assassino de Delilah, foi o que matou Theo Bárbara e Anne.
Eu estava entrando lentamente em pânico, eu sei que eu odiava com todas as minhas forças aquelas duas. Mas elas eram seres humanos e morreram de formas horríveis. O corpo de Anne foi encontrado numa piscina, tudo indicava que ela morreu porque havia uma substância injetada nela... E a Bárbara, teve seu crânio dilacerado.
Foram mortes horríveis, e eu simplesmente não conseguia entender quem caralhos seria capaz de fazer algo tão brutal e violento. Essa pessoa com certeza é um monstro.
Eu ia desligar a TV porquê isso estava começando a me afetar mentalmente, quando de repente percebi que os jornalistas começaram a citar que a polícia tem um possível suspeito e quando eu leio o nome eu paraliso. James John.
Apesar de apenas citar o nome dele, eu sabia que não era o suficiente para eles e então eles ainda fizeram questão de colocar "Ex namorado de Mary Louise" era óbvio que isso era pra gerar atenção dos telespectadores, se pra eles estiverem citando alguém que se relacionou com a filha de uma celebridade, estava tudo bem e era o que importava. Mas claramente essa notícia não teria a mesma importância se o meu nome simplesmente não tivesse ali no meio.
Eu poderia ficar feliz porque eu simplesmente não seria mais perturbada por Bárbara ou Anne, ou qualquer coisa do tipo. Mas como ficar feliz se elas foram brutalmente assassinadas desse jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...