"O Perseguidor Também Pode Ser Perseguido"

418 52 37
                                    

Mary Louise

Acordei bem cedo pela manhã, quando senti que Jason tinha acordado primeiro que eu. Ele me avisou que iria costurar uma nova roupa para mim, e resolver algumas coisas que envolvia aumentar minha segurança.

Algo do tipo. Não lembro muito bem, por que eu caí num sono pesado outra vez. Mas antes dele sair do quarto senti ele dar beijos na minha cabeça e pescoço. mesmo estando cansado ele parecia ter coisas em sua mente para resolver.

Eu estava tão cansada quanto ele eu admito, levantei da cama exausta e com às pernas meio doloridas. Fora isso eu havia tido uma noite incrível. Acho que... Não foi tão estranho assim dormir com Jason The ToyMaker.

Eu demorei um pouco no banho e quando voltei para o quarto, um vestido novinho já estava a minha espera. Fiquei verdadeiramente surpresa com a rapidez dele de costurar roupas, certamente ele fazia isso rápido por que usava poderes que ele tinha me dito ter. Os mesmos que usava para transformar pelúcias, costurar tecidos, etc.

Obviamente Jason sabe que eu amo de verdade Vestidos, e ele parecia não se importar nenhum pouco em passar um pouco do seu tempo costurando um para mim.

Após vestir ele estou me encarando fixamente no espelho, me sentindo bem com o que eu estava usando. Jason é muito criativo, devo confessar.

Eu penteei meus cabelos e calçei um par de sapatilhas lindas que ele havia trazido também, saio do quarto a procura dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu penteei meus cabelos e calçei um par de sapatilhas lindas que ele havia trazido também, saio do quarto a procura dele. Estou meio que perdida pelos corredores da casa grande dele.

Mary: Jason? Está aí? --- chamo alto por ele descendo as escadas com cuidado e indo em direção a sala de estar, não obtive respostas e isso me assustou um pouco eu admito. Por que conhecendo ele, ele imediatamente me responderia. Mas tudo o que tenho em resposta é o vazio silêncio.

Vou descendo as escadas com cuidado, e após descer o último degrau eu vou arregalando os olhos lentamente ao ver a cena a seguir. As janelas da sala de estar estão todas quebradas, vidros espalhados no chão e tem sangue deslizando numa parede branca. Jason está no centro.

Jason está no centro.

Meus olhos vão perdendo o brilho lentamente, e eu fico paralisada no lugar ao ver um corpo morto no centro dessa porra toda!

Os olhos verdes dele estão arregalados e sua pele está pálida pra cacete, seus cabelos ruivos estão sobre sua face e tem sangue no rosto de Jason. No rosto de Jason.

Mary: não, não, não. Isso não... -- falo em completo desespero, eu não entendo por que diabos reagi assim. Um Psicopata Stalker doente, me Sequestra e estou triste por que ele está morto?

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora