Um Grande Perigo

260 45 18
                                    

"Vamos nos casar, e vai ser hoje mesmo." --- Jason The ToyMaker.

" --- Jason The ToyMaker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mary Louise

Ele parece meio assustado e sem palavras, e não consigo entender o real motivo. Talvez não foi mesmo uma boa ideia eu ter pegado essa caixinha de música, mas... Qual o problema? Afinal, é só uma caixinha de música.

Aparentemente não é apenas isso, porque pela reação de Jason parece que eu fiz algo realmente muito errado. Mas ele estava demorando tanto... Que eu precisava me distrair um pouco em sua fábrica.

Eu estava sentada no sofá quando resolvi olhar algumas coisas. Achei especificamente uma jaula pequenina de vidro que estava trancada por um cadeado. Pelo vidro eu podia ver que era uma caixinha linda azul, e que de vez em quando brilhava intensamente.

Bom, essa caixinha me atraiu tanta atenção. que eu resolvi procurar por alguma chave do chaveiro que Jason havia me dado, e aparentemente eu tive muita sorte por que achei uma chave pequena dourada, e ela abriu a pequena jaula de vidro.

Eu fui alertada por Bunny uma centena de vez enquanto tentava achar a chave certa, que eu não devo mexer nas coisas de Jason. Eu não sei por que, mas Bunny parecia levemente em pânico quando eu consegui abrir a jaula e enfim estava com a caixinha em mãos.

Eu não sei o motivo, mas quando eu peguei ela a caixa ficou ainda mais brilhante. Eu sou uma pessoa tão curiosa que resolvi dar corda na belíssima caixinha de música, alguns segundos se passaram quando uma música fofa começou a tocar e a caixa lentamente se abriu.

Eu me assustei um pouco eu admiti, por que como é a caixinha de música do Jason imaginei que algo horrível pudesse sair de dentro dela. Mas... Fui surpreendida quando, apenas uma miniatura de pelúcia de Jason saiu da caixa. E isso foi uma boa distração para mim por todas as longas horas que Jason passou fora de casa.

Depois que outro recado terrível por Candy Pop apareceu eu não parava de pensar, que talvez eu esteja mais perto de morrer agora. Mas fiquei pensando...

Eu fui stalkeada por um Tempão, tive todos aqueles que eu anava mortos, fui sequestrada e até hoje estou sendo mantida nesse lugar. E eu ainda estou viva! Nada do que acomteceu me fez morrer, mas eu cheguei bem perto em todas as vezes.

Agora eu tenho bons motivos para estar com medo de morrer, por que agora estou lidando com algo mais sinistro. Tem um psicopata querendo se vingar do meu stalker que também é um psicopata, e agora ele quer me envolver nessa vingança doentia.

Eu diria que eu não tenho uma vida sortuda, eu posso ser filha de uma celebridade e tudo mais, mas a minha vida é um completo azar.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora