"Feliz Natal, Mary Louise"

443 41 64
                                    

*Último Capítulo.

2 ANOS DEPOIS.

Mary Louise

Muita coisa aconteceu depois que eu consegui fugir daquela explosão, naquele dia. Muita coisa mesmo, minha vida ... Parecia finalmente normal.

Eu estou sentada na mesa junto com meus tios e primos, a mesa está toda arrumada e com comidas deliciosas. No meio tem um peru delicioso e pronto para ser provado.

Suzie: eu comprei presentes de natal para todos vocês! --- ela falou com a voz animada colocando bebida nos nossos copos, tinha apenas uma criança na mesa que era adorável e que ela estava comendo muitas batatinhas que tinha no seu prato. É meu primo Eddie, ele é um fofo.

Todos ficaram entusiasmados na mesa, e eu também. Eu havia ganhado muitos presentes hoje, e assim que eu acordei ... Vi que estava nevando e muito.

Foi fácil pra mim me acostumar com nossa cidade nova. Foi realmente fácil e legal, eu comecei a fazer terapia e fiz tantos amigos que eu nunca estava sozinha. Eu estava rodeada de pessoas saudáveis ... Eu finalmente estava sendo feliz.

Eu estava enchendo minha taça com um vinho gostoso, estou com um sorriso no rosto. acho que depois de tanto tempo, eu merecia isso.

Eddie: eu ganhei tantos brinquedos legais! Mary Louise, eu comprei um presente pra você também. --- falou com uma vozinha doce e dei um sorriso meigo.

Jimmy: estou feliz por te ver assim... Com esse sorriso lindo no rosto. Feliz natal pra você, querida. --- meu tio falou e todos nós erguemos nossas taças brindando felizes.

Estávamos tendo uma ceia de natal muito legal. Enquanto eu comia alegremente. Encarei meu anel brilhante no dedo e dei um sorriso fraco.

Estou cumprindo com o que prometi, Jason.

Ele provavelmente nunca poderia saber disso. Ele está morto! como Candy Pop está também, assim como Bunny também pode estar.

Voltei a comer alegremente mesmo um pouco triste com essas lembranças... Essas lembranças ruins.

Eu nunca consegui me relacionar de novo, e nem pretendia por bom tempo.

Emily: Ei Mana! Hoje de manhã assim que você acordou peguei umas cartas do correio, são de natal para você. A maioria que escreveu foram suas amigas. Deixei lá na escrivaninha do seu quarto. --- ela falou com um sorriso no rosto, eu sorri de volta pra ela.

Mary: Valeu Maninha! --- falei com um sorrisinho no rosto. A gente se trata como irmãs, ela é como minha irmã mais nova. Mesmo que ela seja minha prima eu a considero mesmo minha irmã.

Eu continuei comendo vagamente, fui A primeira a acabar. Eu estava empolgada para ler as cartas. Me despedi de todos brevemente, e prometi que voltaria logo.

Subi as escadas empolgadíssima. Assim que entrei no meu quarto. Agarrei todas as cartas que pude em cima da escrivaninha.

Li uma por uma. Eram mensagens lindas de natal, e tinha uma que era adorável... Da minha melhor amiga. Ela é simplesmente incrível, é como uma irmã para mim também.

Assim que Acabei de terminar todas o que demorou cerca de muitos minutos, eu estava pronta pra sair do quarto quando vi que deixei uma de lado na escrivaninha. Peguei ela em mãos, estranhando por não ter nenhum adesivo de natal.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora