Mary Louise
Jason parecia descontrolado, tão descontrolado quanto estava na noite em que ele matou Ashley. Havia algo sombrio em seus olhos que me assustava, percebi assim que ele acertou com brutalidade a serra na cabeça de Benjamin.
Não demorou para o pânico se espalhar rapidamente por aqui, foi rápido e foi como um incêndio. Onde as chamas estavam começando a se espalhar rapidamente aos poucos, e isso me assusta de verdade.
Eu já tinha imaginado que eu veria sangue na minha frente, mas eu não havia imaginado que seria de uma forma tão brutal como essa. Ele literalmente tem uma motoserra em mãos, até me pergunto de onde ele tirou ela. Mas ele é um psicopata, então não preciso de explicações.
Jason: está confusa, eu percebi. Mas eu te dou uma resposta sobre isso. --- ele fala com a voz sombria e eu arregalo os olhos ainda mais, por um momento não entendo do que ele está falando. --- eu consegui a motoserra com um Amigo Creeypasta. Ah, é. Esqueci de te explicar sobre isso também, amor. Mas teremos todo o tempo do mundo! Só fica quietinha aí, eu só vou dar um jeitinho em algumas dessas pessoas barulhentas.
Não sei se fiquei assustada ao ouvir ele responder algo que eu havia pensado, ou se fico confusa porque não faço ideia do que seja Creeypasta. Com isso chego a conclusão, que além de um Serial Killer e um psicopata ele com certeza não é um ser humano.
Isso explica cometer tantos crimes horrendos e conseguir escapar deles tão facilmente assim, Jason The ToyMaker é imprevisível.
Ele realmente fez o que disse, simplesmente começou a avançar em direção dos convidados que estavam espalhados em volta do casarão, correndo num tumulto aglomerado de pessoas desesperadas e em pânico. Jason parecia um pouco fora de sí, havia alguma coisa de diferente nele naquele momento. Devia ser o simples desejo de tirar sangue.
Eu lentamente fui me afastando pra trás, eu correria muito agora se eu não estivesse usando um vestido enorme que está coberto de sangue agora, e também se eu não estivesse em estado de choque.
Imediatamente largo o buquê de flores no gramado verde que está ficando vermelho por causa do sangue se espalhando nele, começo a notar os gritos horríveis que estão sendo gerados ao som da música de fundo e ao som do motor.
Cometi um erro ao infelizmente olhar pra trás pra olhar pra Jason. Ele estava enterrando com toda sua força a motoserra nas costelas de uma mulher e foi algo horrível de se ver, a serra atravessando os ossos e carne da mulher fez um som pertubador e isso me fez quase gritar. Se eu gritasse ele saberia que estou a um ponto de conseguir fugir.
Só tem um problema. Não sei por onde ir, a porta da frente está bloqueada por uma espécie de barreira de cadáveres. Em poucos minutos ele já matou umas vinte pessoas, e são quase que cem ou é duzentas pessoas que vieram para está festa. Com base nisso, eu sabia que havia muito sangue para ser tirado ainda.
Eu consegui impedir que eu acabasse gritando, então continuei recuando pra trás. Minha única esperança era fugir pelos fundos Talvez, mas tinha que ser rápido.
Enquanto eu tentava miseravelmente me mover por causa do vestido, de repente ouvi uma voz conhecida gritar alto e muito fino. Eu instintivamente congelei e me virei pra frente mais uma vez, meus olhos perdem o brilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Terror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...