Jason The ToyMakerEla ainda estava em um completo estado de choque tão grande que não respondeu a minha pergunta, e a cada segundo ficava cada vez mais pálida.
Eu não podia me surpreender com sua reação, havia uma faca em sua garganta e ela estava amarrada numa cadeira, com o risco de morrer a qualquer segundo. Ainda sim, eu esperava uma resposta, e se ela não quisesse facilitar meu trabalho por bem, seria por mal.
Jason: eu estou esperando uma resposta. --- falei elevando a voz e deslizando um pouco a faca na garganta dela, ela arregala os olhos com um nítido medo. --- na situação que se encontra agora, não é aconselhável me deixar falando sozinho.
Delilah: o que... Diabos você quer? --- pergunta vagamente tentando processar toda a situação, pensei que ela tivesse um pouquinho de inteligência. Nem que fosse um pouquinho mesmo. --- e porque está aqui???
Jason: vou ter mesmo que explicar isso, só pra você responder a minha pergunta? Então lá vai. Eu Estou querendo proteger alguém como eu disse antes, e você colocou a imagem desse alguém exposta radicalmente na internet. --- falei pausadamente e deslizando mais um pouco a faca, ela paralisa completamente. --- acha legal, expor a vida das pessoas publicamente só pra lucrar em cima da dor dos outros?
Delilah: de quem... Você tá falando? --- ela parecia tão em estado de choque e medo, que a todo momento revisava às próprias palavras.
Jason: de quem acha que eu estou falando? Da Mary Louise. Ela é a Minha Noiva, caso não saiba. E você expôs ela ao perigo, Delilah. Acha que eu vou tolerar essa sua atitude? --- falei elevando a voz e apertando a faca na mão, ela ficou paralisada. --- hein??? Você ACHA? eu não vou permitir que ela continue passando por essas coisas, por causa de pessoas como você.
Delilah: você... Você... É um Stalker também! E um dos mais doentes e perigosos que eu já vi. --- fala vagamente de olhos arregalados e eu encaro ela com fúria sentindo meus cabelos ruivos ficando meio brancos, ela nota e fica espantada. --- eu conheço muito bem sobre a vida dos Louise's, pra ter certeza que Mary não tem nenhum noivo. Você é um psicopata!
Jason: não sabe o que fala! É melhor calar a boca, se não quiser que eu enterre essa faca na sua garganta. --- falo quase que gritando e ela fica quieta no mesmo instante. --- eu te fiz uma pergunta, e eu quero uma RESPOSTA! Você vai fazer o que eu mandar, certo?
Delilah: eu nunca vou obedecer um doente como você! Eu não sei o que quer com tudo isso, mas sei que quer foder com a minha vida. --- fala com a voz trêmula e eu solto uma risada alta e histérica que ecoa por todo o lugar, ponho força na faca prestes a fazer um corte nela e ela grita desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Kinh dị𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...