Joe Winchester

360 43 46
                                    

Jason The ToyMaker

Para conseguir eliminar quem eu quero, eu precisei tomar algumas medidas drásticas em relação a isso. Se eu quero dar um fim nos meus inimigos, preciso manter eles próximos de mim.

Eu passei Algumas longas horas do dia planejando dois específicos homicídios para hoje, eu precisaria chegar até a localização de Bárbara e Anne Sua filha.

Pelas minhas pesquisas, as vítimas que estou lidando dessa vez é: uma mulher interesseira e narcisista pra caralho, e uma filha que vive escondida na sombra dela e que é muito egoísta.

Eu diria que não é nada tão difícil assim de ser lidado, e logo a minha incrível maneira de lidar com isso.

Além de pesquisar sobre a vida das duas, eu pesquisei um pouco mais a fundo e descobri que Bárbara toma remédios controlados. Não foi muita surpresa pra mim quando eu descobri, que ela tem Bipolaridade e Bordeline.

Eu não sei como diabos Charles Louis se apaixonou por uma vadia interesseira e narcisista que tem problemas mentais, e que claramente nunca chegou a amar ele de verdade.

Mas bom, eu não estou aqui para julgar uma pessoa já morta, e logo o seu pai, minha doce Mary. tudo o que eu quero é me livrar de mais algumas pessoas que são grandes problemas, para você. Um dia... Você ainda vai reconhecer tudo o que eu estou fazendo por você, e vai me amar do jeito que eu sou.

Eu já tinha a localização de Bárbara, era em Forty e ficava bastante longe daqui de Neville. O que significa que eu teria que ficar algumas horas longe da minha linda bonequinha, mas isso tudo vai valer a pena no final das contas.

Eu nunca tive planos tão bons como eu estava tendo ultimamente depois que conheci Mary Louise. Eu sempre fui direto e simples nos meus planos, sempre objetivo. Mas depois que conheci essa garota, estou tendo que ser mais estrategista do que nunca.

Eu estava terminando de imprimir uma foto, isso não demorou tanto do que fazer uma identidade falsa e com nome que não me pertencia. Eu vivo fazendo isso, mas quando realmente precisa e esse é um desses momentos.

Bunny: você não pode está mesmo pensando em fazer isso, Jason. --- fala vagamente para mim parecendo assustado, dei um largo sorriso para ele.

Jason: É Joe. Joe Winchester! --- levei um pouco a sério esse meu personagem temporário, ele automaticamente se calou e eu dei uma risada meio doentia. --- isso é temporário, relaxa! Eu sempre vou preferir o meu nome.

Minhas palavras para ele causam um efeito de pânico seguido de horror, parece que para Bunny Sweet Dreams eu sou tipo uma arma de choque. Mas ele não sente satisfação ao sentir a queimadura depois do eletrochoque. --- isso é obviamente só uma comparação mas, eu já torturei algumas vítimas minhas assim, é um jeito agoniante e lento de matá-las.

Bunny: que foto é essa? --- pergunta vagamente ao ver a foto que eu imprimi, eu demorei para fazer ela. Usei algumas habilidades especiais minhas para deixar uma fotografia assim mega realística, e na foto parece que estou com um terno muito elegante ao lado de Charles Louis num evento muito chique da sua empresa. --- isso não me parece bom...

Jason: mas é, meu querido amigo Bunny. Com essa foto, e com a identidade falsa vou poder enganar Bárbara me passando por uma pessoa que nem se quer existe, e farei ela pensar que já tive contato com Charles antes dele morrer. --- falei com um sorriso pequeno nos lábios. --- porque você nunca parece feliz quando eu relevo meus brilhantes planos para você?

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora