"Nunca senti a necessidade urgente de conhecer alguém completamente em todos os sentidos possíveis. até eu me apaixonar por um cara que eu mal conheço direito. sinto que tem muita coisa sobre ele, que eu preciso e devo saber." --- Mary Louise.
Mary Louise
Pensei que eu tinha morrido. mas fiquei aliviada ao acordar no quarto do hospital pela manhã cedinho, eu estava aliviada por estar viva. Mas estava horrorizada por que todo mundo daquela festa, estão mortos.
Eu nunca desejei tanto para esquecer alguma coisa que aconteceu na minha vida, como desejei pra esquecer absolutamente tudo daquela noite horrível. Eu vi diante dos meus olhos o horror, e o que me assombra mais foi o fato de eu...
Policial: você foi a única sobrevivente daquela festa ontem a noite. Eu diria que teve sorte de conseguir fugir da casa a tempo antes que o Serial Killer matasse você a machadadas, mas não deixa de ser estranho o fato dele não ter te matado assim que te viu no Hall aonde estava os corpos, como você mesma falou. --- fala vagamente me encarando. Estou deitada na maca, com um avental e com a perna esquerda enfaixada. Sinto muita dor, por levei vários pontos por causa do maldito vidro que ficou enterrado na minha coxa. --- assim que você se recuperar completamente, se sentir aptar a falar mais um pouco comigo sobre tudo o que você viu ontem a noite, basta ligar para o meu número. Eu me chamo, Aaron. E neste momento, tudo o que aconteceu está sendo investigado.
Mary: eu não tive sorte, acho que foi um completo azar e sinto que talvez eu devesse ter sido o alvo principal dele. E que talvez tenha sido a intenção daquele cara me deixar por último, para me fazer sofrer. Ele está solto por aí, e talvez planejando me matar ainda. --- eu falei com a voz em desespero. Levantei suspeitas boas, mas apenas suspeitas. Sem provas, mas Aaron parece perceber que eu tenho um pingo de razão.
Aaron: faz um pouco de sentido. Até porque como você relatou sua ex melhor amiga havia te sequestrado por conta da obsessão doentia dela, certo? --- pergunta vagamente e balanço a cabeça. --- podia ser outro obsessor.
Ele fala lentamente e eu arregalo os olhos ficando pálida. No momento estou recebendo sangue e soro, eu engulo seco e encaro a janela do quarto que está meio aberta.
Mary: tá dizendo que pode ser outra pessoa obececada por mim querendo fazer o mesmo que Tiffany fez? --- pergunto sentindo um desespero enorme crescer dentro de mim.
Aaron: sim. Estou dizendo, mas se o que você falou fizer sentido. Você está em perigo, porque ele está á solta por aí e pode mesmo tentar te matar. --- fala simples e eu sinto minha pele ficar gélida. --- então talvez seja bom, você se manter sob vigilância. A empresa que está em nome do seu pai, agora é sua. Já que Bárbara morreu, e então ela está sendo administrada pelos agentes. Você pode mandá-los ficar de vigia no seu prédio, e em qualquer lugar que for. Não está lidando mais apenas com Paparazzi's.
Mary: eu sei o que fazer, Aaron. Eu só quero que vocês prendam aquele doente do caralho! Eu não quero passar o resto da minha vida sob vigilância. Eu não quero viver assim. --- falo em desespero e ele me encara parecendo sentir pena de mim.
Aaron: vou contratar detetives mais prudentes para resolver esse caso, por enquanto você devia passar um tempo com algum familiar seu e tentar se manter longe de Neville. --- ele fala e eu arregalo os olhos.
Outra vez. Outra vez eu teria que sair da cidade onde eu nasci, não seria a primeira vez mas seria por um motivo diferente e perturbador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Terror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...