A Quase Morte De Bunny Sweet Dreams

384 56 32
                                    

"Traidores devem morrer! E Então Bunny precisa estar morto." --- Jason The ToyMaker.

Mary Louise

Era quase como se Jason estivesse se recuperado um pouco do seu surto doentio, ou talvez apenas piorou mais ainda. E é óbvio que ele não deixaria isso passar, ele não tentaria esquecer e ficaria numa boa. Óbvio que não! Ele estava disposto a matar Bunny, e eu certamente não conseguiria impedir.

Como eu conseguiria impedir? Ele é um psicopata, E eu não sei o que diabos se passa na sua mente.

Eu nunca conseguiria fazer ele mudar de ideia, ou talvez eu talvez consiga. Se eu tentasse muito, mas talvez isso ponha minha vida em risco. Contrariar Jason não é a melhor opção que eu tenho, mas a única.

Eu sei que eu mal conheço Bunny Sweet Dreams, mas me sensibilizei com ele assim que descobri que ele já foi um ser humano.

Eu meio que senti certa empatia por ele, ele é totalmente inofensivo e com certeza deve ter sofrido tanto nas mãos de Jason. Mas ele não hesitou em se aproveitar de um surto do ruivo, para roubar o chaveiro dele e me ajudar a fugir.

Isso foi muito generoso dá parte dele, mas sinto que eu não deveria ter aceitado. Por que pelo menos assim ele não estaria com grande riscos de ter sua cabeça arrancada no do corpo a qualquer seguindo, porque eu sinto que talvez seja isso que aconteça.

Eu preciso impedir Jason. Preciso mesmo!

Mary: Jason, não faça isso... Por favor. Ele já sofreu demais nesse lugar, demais. E ele já morreu uma vez, e eu não quero imaginar o quão cruel deve ter sido. Ele só... Tava tentando me ajudar. --- falo baixo tentando esconder meu nítido desespero mas, não consigo. Ele me aperta mais contra o seu corpo e afrouxo um pouco o aperto do meu braço em volta do pescoço dele. Ele percebe que estou tentando dar por acabado esse abraço, mas ele não me solta de jeito nenhum.

Jason: a ajuda que ele estava tentando te dar é uma nítida traição a mim, não precisa ser muito inteligente pra perceber isso, Mary Louise. --- ele fala com a voz fraca, apertando meu quadril e me puxando levemente. Aperto uma mão em seu ombro, ao sentir ele me fazer sentar de leve no seu colo, o que isso obviamente me surpreendeu um pouco e me arrancou um suspiro. --- Traidores devem morrer! E então Bunny precisa estar morto.

Mary: você não pode fazer isso, Jason!!! Precisa me ouvir, ele não tem culpa. Ele só estava preocupado comigo, não era nenhuma droga de traição! Eu estava mal dentro daquela Jaula e eu precisava sair um pouco. --- eu dito simples ocultando o fato que não era apenas da Jaula que eu tentaria fugir.

Jason: não tente me enganar, eu posso estar tendo um surto mas não sou idiota. Você estava em frente a porta da fábrica pronta pra fugir, e obviamente a ideia foi toda daquele coelho imbecil do caralho. Eu devia te punir, mas como eu sou bonzinho apenas ele vai pagar por isso. --- ele fala com a voz rouca, descendo uma mão sua sob a minha coxa de leve. Confesso que de certa forma isso me fez arrepiar muito, tanto que precisei desviar o olhar.

Mary: por favor, Jason. Não faz isso, seria cruel demais. É cruel demais. --- eu falei alterando a voz, ele puxa meu queixo me fazendo encarar seus olhos verdes fixamente e então antes de levantar me põe sentada do outro lado do sofá e fica de pé. --- não é suficiente pra você toda aquela porrada de gente que você MATOU? NÃO é Jason???

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora