Invasão e Morte

554 53 79
                                    

" ela parece estar tão perto de mim agora, mas ao mesmo tempo tão longe. Farei o possível e o impossível pra que essa distância entre nós não exista mais." --- Jason The ToyMaker.

Jason The ToyMaker

Louis Fashion Design. É lá que eu deveria estar agora, mas por algum motivo, a merda da empresa ainda está fechada. A empresa dos Louise's tem alguns horários diferentes durante a semana, para ser aberta.

Meu objetivo era poder ir logo pra lá. se não fosse por isso, e eu ainda me encontro um pouco preocupado com a segurança de lá. Eu preciso tomar cuidado com possíveis lugares que tenham câmeras, eu não posso ser visto naquele lugar de forma alguma.

Pois se isso acontecer, alguém pode fazer uma associação do presente que eu vou dar pra Mary. Já que estarei se passando por outro alguém, que está morta a propósito. Podem associar a pelúcia a minha imagem, se eu for visto. obviamente vão pensar que Sou um Paparazzi tentando observar ela, através da pelúcia. mas bem, isso seria quase que um fato.

A diferença é que eu não sou um paparazzi, eu sou o noivo dela. E ela é minha noiva também, ou pelo menos em breve vai ser. Ela só não sabe ainda, mas pretendo falar sobre isso com ela depois que eu acabar isso tudo.

Porque não apenas uma aproximação normal, de você Mary? Meu objetivo não é te assustar, pelo contrário, é te proteger.

Eu acabei fazendo um desvio no meu percurso, quando vi que a empresa de Charles ainda estava fechada resolvi passar em algum lugar para comer alguma coisa. Resolvo ir para uma lanchonete conhecida por aqui, e eu tive uma grande surpresa Quando eu cheguei lá.

O universo continua com essas coincidências estranhas, Mary. Eu não posso afirmar que seja algo do destino, eu não sei se acredito nisso. No entanto, encontrar você aqui, me faz duvidar que seja apenas uma coincidência.

Eu não pude negar um leve ânimo tomar conta de mim, eu já estava bem humorado por conta das câmeras na pelúcia para minha brilhante ideia. E ver Mary Louise, no mesmo lugar que eu, sem eu ter plajenado nada, me deixou ainda mais humorado.

Ela não estava sozinha. estava acompanhada de uma garota alta, cabelos loiros, tatuagem, piercing, e com um estilo meio fútil e horrível.

Ela parece ser completamente diferente de Mary.

você realmente é amiga dela? Você não teria uma amiga assim. Ela parece ser tão... Estúpida, e uma péssima influência pra você, meu amor.

Eu notei que a primeira a me ver foi a amiga fútil dela, talvez eu esteja julgando errado. Mas eu realmente não fui com a cara dela, nenhum pouco.

A garota idiota me olhou de uma forma tão indiscreta, com minha ótima audição aguçada podia ouvi-lá dizendo pra Mary coisas sobre minha aparência. É óbvio, que pra ela eu sou apenas um cara muito bonito.

Ela tem cara de ser ruim, porque você está com ela Mary?

Faço uma nota mental: ficar de olho nessa garota ridícula. Algo me diz que ela é um perigo pra minha bonequinha, e eu estou disposto a dar um jeito em todo e qualquer perigo.

O tempo parece que não passava, eu estava esperando chegar a hora certa pra eu ir embora daqui e ir mais uma vez na empresa. Especificamente às 9:30 da manhã, e já está bem perto de chegar esse horário.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora