Investigação

334 52 39
                                    

"Graças a Mary Louise, eu aprendi que posso ser bom em muitas coisas. E uma delas é stalkear pessoas" --- Jason The ToyMaker.

Jason The ToyMaker

Nunca passei por uma pressão psicológica tão grande como essa. precisar agir naturalmente em uma ligação com a garota que estou obcecado, enquanto me livro de algumas provas do crime que cometi e incrimino alguém.

Eu sinceramente não vejo problema nenhum em foder com a vida de alguém que já tem uma vida fodida, e o James é o único que eu poderia usar para fazer o bode expiatório. Porquê como ele é o ex psicopata de Mary, e tem um histórico criminal perfeito pra isso, isso me favoreceu e muito.

Na verdade, ele não tem cara de ser psicopata. Assim que cheguei em casa, comecei a pesquisar sobre ele e eu não entendia porquê o nomeavam assim, eu sei que ele fez coisas desumanas e podia até fazer todas elas friamente mas ele com certeza não era um psicopata.

Por isso comecei a ir mais fundo na ficha criminal dele, eu fui mais fundo do que eu tinha pensado. Cheguei a descobrir muitas outras coisas podres dele, que eram significantes em minha investigação. O histórico criminal dele era menos pior em comparação ao meu.

Bunny: quem... É esse? --- pergunta baixo encarando um painel que está no meio da fábrica escura, com apenas um luz no meio, piscando um pouco pois está muito fraca. Têm várias fotos dele espalhadas pelo painel, com a correria de investigar fundo sobre ele acabei que esquecendo de jogar fora e queimar as roupas que estou usando. --- outra vítima inocente sua?

Jason: inocente? --- pergunto baixo, e logo repito a pergunta. aos poucos um sorriso meio doente aparece no meu rosto e gargalho alto, minha risada ecoa pelo lugar e assim que faço isso um trovão forte faz os céus se iluminar. Tudo indica que vai cair uma tempestade, daqui a pouco. --- ele não tem absolutamente nada de inocente! Ele é um filha da puta, e aparentemente um Sociopata. Finalmente consegui descobrir o estado psíquico dele.

Isso me interessou um pouco. James matou os seus pais na adolescência, alguns de seus irmãos e outros parentes.

Motivo pra explicar isso? Simples, De acordo com a minha pesquisa ele sofreu bullying na infância e tinhas constantes ataques de raiva, além de que seus pais odiava ele. Deve ser esse o motivo pra ele ter matado à facadas eles.

Ele foi solto alguns anos depois e então começou a espancar e abusar de mulheres em seus relacionamentos, nos julgamentos em que ele passava ele sempre recebia uma pena de mais de 50 anos mas nunca cumpria porquê ele sempre arrumava a merda de uma maneira de escapar de todas elas, usando dinheiro com certeza.

Jason: ele é o ex Namorado de Mary Louise --- falei vagamente para Bunny e ele ficou em silêncio, parecendo com medo. --- antes que pense que eu estou planejando matar ele só por isso, está enganado. Ele já cometeu muitos crimes e abusou de muitas mulheres, e ele tentou abusar da minha futura noiva.

Bunny: que nojento... --- ele fala com agonia e eu concordei vagamente, tiro meu moletom e minha camisa que estão cobertos de sangue. Joguei numa lixeira ali junto com a minha calça, e logo após isso peguei roupas limpinhas que tinha guardadas aqui. Eu vesti e logo peguei meu isqueiro, joguei um pouco de álcool na lixeira e incendiei as roupas. Encarei elas sendo queimadas lentamente.

Jason: vou estar livrando o mundo de uma aberração chamada James John. E vou estar protegendo mais uma vez a minha linda bonequinha. --- falei vagamente, dando um sorriso. Fiquei Feliz por agora saber que o louco que estou lidando, é apenas um sociopata de merda que tenta justificar seus crimes com seu passado.

Bom... Acho que não sou muito diferente dele. Bunny vive dizendo que eu tento justificar meus crimes por causa da minha obsessão doentia, no fim ele tem razão.

Bunny: ele realmente parece ser um monstro, mas a justiça sabe o que faz, Jason! Você devia deixar isso nas mãos dela, ao invés de tentar justificar isso para tirar mais sangue. --- quando ele fala isso baixo, a luz piscou um pouco e quase de apagou. Encarei Bunny Sweet Dreams com um brilho perturbador em meus olhos, e encarei sua orelha que estava costurada.

Jason: não foi o suficiente eu ter rasgado sua orelha? Acho que não. Eu devia ter deixado você sem ela mesmo, dá próxima vou te decapitar em vários pedacinhos. --- ameacei friamente voltando a encarar o painel e ele se calou. --- a justiça é inútil! ele sempre vai usar o dinheiro que tem pra se livrar dela. Por isso que eu preciso resolver isso com minhas próprias mãos!

Ele parece saber que não pode argumentar contra as minhas palavras, eu ajeito a minha camiseta escura e visto uma calça, logo após colocando um casaco de couro por cima da camiseta.

Bunny: matar ele te faz pior do que ele, e você sabe disso. --- ele fala com certo receio de eu acabar mesmo o decapitando.

Jason: não sou pior que ele, eu sou melhor que ele em absolutamente tudo. Posso ser um assassino, mas pelo menos não fiz 1% das barbaridades que ele fez, os abusos e todas as outras merdas. Queria entender o que Mary viu em James John quando ela namorava com ele. Aquele sociopata do caralho. --- falei friamente encarando com um olhar psicótico as fotos dele no mural, a luz pisca muito parecendo que vai queimar a qualquer momento. --- vou fazer ele em pedaços.

Escutei outro trovão lá fora que deixou as coisas melhores pra mim, Bunny parece com medo.

Eu me aproximo do painel e puxo uma foto única de James, vou até aquela caixa com o laço e abro a mesma. Guardo a foto com todas as outras coisas que ali de encontravam, a metade eram coisas relacionadas a Mary Louise.

Fecho a caixa com um olhar frio e guardo ela de volta no mesmo lugar, arrumo o casaco no meu corpo e estou pronto para sair.

Jason: eu vou para um encontro agora! Você é responsável pela fábrica pelo resto da noite, caso tenha intrusos você sabe... Ative as armadilhas mortíferas na casa, e ficará tudo bem. --- falei levemente e ele apenas concorda, dou um sorriso enorme pra ele. ---- meu primeiro encontro com Mary Louise, dá pra acreditar? Eu considero isso um encontro, pelo menos.

Bunny: você é um risco pra ela! Um psicopata disfarçado de um homem romântico mas, com sérios problemas mentais. Não duvido que compre flores pra ela, e ela caia no seu papinho de homem de "bom coração" --- ele fala e nota a frieza no meu olhar, ele até congela um pouco e em um segundo um sorriso enorme cresce no meu rosto.

Jason: você me deu uma ótima ideia. Flores! Especificamente, Rosas. Ela ama, e como eu sei disso? Eu sei tudo sobre ela. --- falei com um sorriso enorme no rosto. --- vou comprar rosas pra ela, Finalmente você falou algo sensato. Sem tortura dessa vez!

Se eu comprar rosas pra ela, a possibilidade dela começar a se apaixonar por mim é enorme, e é exatamente isso o que quero.

Saber muito sobre a Mary Louise é bom, principalmente porque eu sempre sei o que fazer prs agradar ela.

Graças a Mary Louise, eu aprendi que posso ser bom em muitas coisas. E uma delas é stalkear pessoas.

É como se eu tivesse um dom, e que baita dom! Posso saber da vida de qualquer um, e principalmente da Minha Bonequinha.

Um dia ela vai saber quem eu realmente eu sou, mas só quando eu livrar de todos que seja um obstáculo pra nós. Vou eliminar todos da vida dela, e não vai sobrar nenhum.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora