Stalker

815 74 67
                                    

" Acho que perdi um pouco o controle, talvez isso tenha se tornado um vício, ou uma obsessão de merda. Só não consigo entender o que é, quanto mais descubro de você, mais quero ir além. "
--- Jason The ToyMaker.

Jason The Toymaker

Estava bem na ponta do meu nariz, uma informação tão simples e tão indiscreta de ser percebida. Mas aparentemente eu não usei muito bem o meu cérebro dessa vez, e isso me custou um pouco de tempo para notas às coisas.

Era só... Eu ter ligado os fatos e ter pensado hipoteticamente sobre toda a situação, não é tão difícil. Até a pessoa mais burra do mundo entenderia de primeira, ou talvez não.

Uma manchete falando sobre a morte de uma celebridade que era tão querida mas ao mesmo tempo tão perseguida pelos seus seguidores fanáticos, uma empresa indo a falência e membros de uma família de celebridade sendo perseguidos e expostos na mídia. Um enterro pela tarde, e exatamente duas horas depois dele uma garota vestida de Preto em frente a um cemitério Debaixo de uma tempestade, chorando muito e visivelmente abalada.

Qual é? Como eu só não liguei isso tudo na primeira vez que vi ela diante dos meus olhos? Era fácil de imaginar, mas como eu já tinha me esquecido dessa merda de manchete eu não ia lembrar tão rapidamente.

Pelo menos valeu a pena, mesmo com algumas informações atrasadas valeu a pena. Eu sei quem você é agora, Mary Louise.

Eu diria que é ao descobrir isso, isso se torna o começo de um fim. Assim que vi o nome dela ali, naquela pesquisa que eu havia feito no Google, eu percebi que eu não precisava mais continuar com isso. Eu já sabia quem ela é, filha de uma celebridade falecida. E tudo o que menos importa para mim agora, são celebridades certo?

Errado! Tem uma primeira vez para tudo, acho que não era o bastante para mim ter descoberto o nome da garota. Eu continuei pesquisando Sobre ela, e acho que um dos principais fatores que eu deveria saber é sobre sua família.

Vamos começar com o seu pai, eu pesquisei sobre ele. Até porque era uma das únicas pessoas que Mary era mais próxima de verdade. Deduzi isso porque a maioria das fotos que os paparazzi's tiravam de Mary, era com o pai dela.

Em questão eu mesmo tirei essa conclusão quando pesquisei e vi eles numa festa de um lançamento de uma marca de roupa nova há 3 anos atrás, eles tiraram exatamente 10 fotos que foram a maior loucura em suas redes sociais. Foi uma das fotos mais curtidas e visualizadas, de acordo com a minha pesquisa. Afinal, era sobre um lançamento de uma marca nova, e rendeu muita grana.

Mary Louise ajudou ele na criação do design das roupas novas, mas tecnicamente falando, não teve nenhum credito sobre isso. Participou de fotos do evento famoso que aconteceu quando o lançamento foi a tona é claro, mas ela não era tão conhecida e famosa como o resto da família.

Isso é uma puta injustiça de uma merda. Mas de acordo com uma entrevista que houve há 2 anos atrás, A garota foi entrevistada e disse publicamente que não se importava em ter fama alguma. Eu diria que ao contrário do resto da família que gasta tão luxuosamente com coisas tão caras, ela não é nenhum pouco gananciosa com às coisas.

Charles Louis publicou 7 Book's diferentes sobre modelos em sua empresa, quando ela estava lucrando muito bem ainda quando ele era vivo. Seus Book's continuam sendo sucesso, mas depois de sua morte algumas coisas estão decaindo muito.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora