Assassinato

715 65 110
                                    

"Se for preciso eu andarei no fogo pra te proteger, melhor dizendo, eu atravessaria o inferno por você, Mary. E se eu precisar, eu vou banhar esse lugar inteiro em sangue apenas para te proteger."
--- Jason The ToyMaker.

" --- Jason The ToyMaker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason The ToyMaker

Tive que aguentar cada segundo dentro daquele carro, sentindo minha mente doentia me fazendo sentir uma certa vontade de agir compulsivamente e fazer algo contra Will a qualquer momento.

Mas a razão e a lógica felizmente falavam mais alto e eu continuei dentro do carro, quase que me martelando, e me torturando por dentro para não cometer um homicídio.

Eu não podia voltar para o prédio e tentar matar o cara lá dentro, seria como suicídio. E por mais que eu seja
compulsivo, eu não queria arriscar agora e acabar sendo  descoberto e ir preso. Logo agora que às coisas estão indo tão... Bem.

Estou tão mais perto de descobrir mais coisas sobre você. Não posso deixar que um assassinato imprudente, me faça perder tudo. Perder até mesmo você, Mary. Mas o que eu estou tentando fazer agora, é justamente por você.

Você não está segura, e ficar esperando dentro do carro pelo pior acontecer me fazia ficar ansioso para enterrar o meu facão na garganta daquele cara. Mas eu tentei ter controle, me mantive parado e apenas apertando o facão em minha mão observando cada mínimo detalhe.

O porteiro mandou Will ir para fora do prédio, ouvi ele mandar Theo o porteiro ir Chamar Mary Louise para falar com o cara, e o idiota do porteiro foi dar o recado.

Minutos depois lá estava ela, era tão frágil de longe quanto de perto. Me senti agoniado ao ver uma interação entre eles, e também uma maldita aproximação. Mas era mais uma aproximação dele para ela, e um maldito toque nojento.

Por mais que eu esteja um pouco longe, eu consegui ouvir tudo muito bem. Eu tenho uma boa audição, já que sou um Creepypasta. Mas algumas coisas podem passar despercebidas dos meus sentidos às vezes, por mais aguçados que sejam.

Ele estava conseguindo ouvir tudo, ele estava falando que não estava mais trabalhando com a tal de Delilah. Que estava arrependido por ter participado da merda daquele vídeo horrível, ele podia estar mentindo, afinal está completamente embrigado. Mas algo me dizia que era verdade.

Ele falou para Mary que estava disposto ajudá-la a fazer Delilah apagar o vídeo, mas obviamente sua intenção para fazer isso não é boa. Ele é não é só um maldito Paparazzi, é muito mais que isso. É um Molestador de uma merda.

Quando ele tocou na saia dela, meu sangue estava fervendo tanto nas veias que meus cabelos automaticamente ficaram meio brancos. Tentei me manter calmo, quando ouvi Mary se proteger e empurrar ele das escadas. Mas eu diria que não é o suficiente para deter o cara.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora