"Tudo Por Você, Bonequinha"

581 55 59
                                    

Jason The ToyMaker

Mais uma pessoa morta, em apenas dois dias que eu estou nessa cidade eu já sujei tanto minhas mãos de sangue que não vai demorar até eu ser descoberto.

A questão é que para todos da cidade de Forty, aquele Serial Killer sumiu de vez de lá. E toda a Polícia, e O FBI fizeram grandes buscas e investigações em Ville Light. mas chegaram a conclusão, que eu realmente não fugi para lá, eles notaram que era apenas uma armadilha que eles caíram, de um predador, que sou eu.

O primeiro assassinato que eu cometi nesse lugar, eu diria que foi um dos que será quase que inesquecível. Foi uma morte brutal, violência e tão traumática e pertubadora. Eu fiz Will, passar por um grande sofrimento e tortura psicológica antes de morrer. Mas com esse segurança foi diferente.

Sinto até que eu peguei leve demais, ele nem se quer teve tempo de suplicar miseravelmente pela sua vida. Fui certeiro e objetivo nos golpes que eu dei na cabeça dele, mas me descontrolei tanto que quando notei a pedra estava ensaguentada e o cara já estava morto.

Respiro ofegante e levanto do chão lentamente, olho para os lados encarando o jardim vazio. Não havia nenhuma movimentação, nem se quer fora do prédio. Às ruas estão desertas e frias, percebo algumas gotas de chuva pingar nos meus cabelos ruivos e bufo de ódio.

Jason: que merda! Eu preciso sumir com esse corpo, rápido. --- falei baixinho pra mim desesperadamente, e encaro o segurança deitado sob a poça de sangue que se espalhava na grama. A chuva pelo menos me ajudaria a limpar os vestígios de sangue.

Me agacho e começo a puxar o corpo, pelos pés do cara, o arrastando pela grama para esconder ele de trás de uma moita. Foi o que eu fiz, porém um rastro enorme de sangue cresceu mais e isso me fez arregalar os olhos.

Após esconder o corpo que estava num estado deplorável, principalmente a cabeça. Eu rapidamente ponho minha mochila no chão, e tiro um pano e um par de luvas. O pano eu uso pra limpar o sangue no meu rosto, e logo coloco às luvas em minhas mãos. Não posso permitir que mais DNA Meu fique por aqui.

Meu rosto está limpo agora, mas a camiseta branca que estou vestindo por debaixo do meu moletom está manchada de sangue. Respiro fundo e penso que essa é uma das minhas menores preocupações agora, eu tenho um presente perigoso pra entregar nesse prédio sem ser visto, e mais um corpo para sumir.

Eu percebo a chuva começar a engrossar, e de repente os pingos de água fazem um pouco do sangue sumir. Se ficasse mais forte, a chuva faria o resto do trabalho por mim.

Dou a volta no jardim e vou em direção ao prédio grande, com o objetivo de entrar nele rapidamente. Mas eu fiquei estático quando vi que houve uma autorização na porta, para ela ser fechada. E com certeza foi o segurança que eu matei a minutos atrás que fez isso.

Eu respiro fundo várias vezes pensando numa solução lógica pra isso. Eu preciso entrar nesse prédio, eu preciso fazer esse presente chegar nas suas mãos, Mary.

Tudo o que eu estou fazendo é por você. será que você entenderia, isso tudo? Eu não sou ruim, apenas faço algumas coisas... que são. Mas é tudo por você.

Não tinha como eu abrir a porta sem uma autorização de alguém do prédio, havia dois jeitos de entrar nesse lugar. Um deles seria usando uma senha, que com certeza apenas os funcionários deviam saber. E o outro jeito, é usando a impressão digital no aparelho que tinha na parede, para abrir a porta.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora