"Dessa vez não é mais uma sabotagem da minha cabeça, e isso começa a me assustar de verdade." --- Jason The ToyMaker.
Jason The ToyMaker|"Bem-Vindos A Neville"|
A primeira coisa com que me deparei ao entrar naquela cidadezinha fria e pacífica, foi aquela grande placa vermelha com letreiro branco. Foi a primeira coisa que eu notei quando comecei a pesquisar sobre toda a área de Neville, confesso que a Placa era muito mais sem graça por foto. Quando a vi, percebi que só estava um pouco suja e velha.
Neville tem grandes picos de árvores grandes, algumas montanhas também. O tempo sempre está constantemente frio, ou seja é quase impossível ou meio que raro ver o sol por aqui.
Eu não estava pronto para tentar me adaptar com esse clima frio de uma merda, e muito menos ter que levar um guarda chuva comigo sempre. Mas eu tinha que fazer esses pequenos sacrifícios, caso eu quisesse começar uma vida nova e obviamente continuar fugindo da polícia.
Esse mês foram mais de 4 cidades, onde crimes horrendos cometidos por mim fez a polícia se atrasar de verdade na procura pelo assassino. Então aproveitei a lerdeza deles para fugir, digamos que algums casos de homicídios já foram encerrados por não terem muitas provas de quem possa ser o Assassino. No caso eu.
Foram feitas tantas investigações inúteis e ninguém nunca chegou a uma conclusão que fazia sentido, a maioria se perguntam o que eu faço com minhas vítimas desaparecidas que nunca jamais foram encontradas. Essas, são as que eu transformo em bonecas ou pelúcias.
Tecnicamente não estou indo para Neville com esse intuito, é apenas para continuar fugindo da mira da polícia o que oficialmente está funcionando.
Mas se por acaso aparecer algum contra-tempo e uma distração, em outras palavras... Vítima. Não vou hesitar em sujar às mãos, não tenho controle sobre mim mesmo e nunca terei.
Estou dirigindo rapidamente pela estrada molhada e deserta, com uma mão no volante e outra segurando um jornal na mão. Eu havia comprado ele hoje de manhã, para levar ele comigo e me manter atualizado das notícias.
Vi algumas manchetes falando sobre o Serial Killer Procurado, que tem uma enorme patrulha em Ville Light me procurando. Quando vi isso no jornal soltei uma risada tão alta, que acabei me distraindo do volante e derrapei um pouco na estrada.
Soltei o jornal sobre o banco ali do lado e mantive às duas mãos no volante, controlei a risada genuína e cheia de maldade que eu queria dar. Era tão engraçado saber que meu plano de mestre havia funcionado, eu tinha jogado os restos daquele cara naquela cidadezinha acabada que consegue ser pior que Forty em relação a segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...