" eu tenho um plano, e na Melhor das hipóteses eu acho que é um dos melhores planos que eu já fiz até agora. E no final, isso não será visto como um Homicídio." --- Jason The ToyMaker.
Jason The ToyMakerDepois de passar mais de 30 minutos no meio de uma mata densa, tentando me livrar de um corpo da forma mais tradicional que pude. Achei que Finalmente eu poderia voltar para a cidade e ir atrás de Mary Louise, ver onde ela se encontra agora. Mas me enganei, eu tinha mais um problema pra eliminar.
E esse problema claramente teria que ser resolvido na violência, a minha próxima vítima é um perigo para a vida de Mary também, então eu não tenho escolhas a não ser recorrer a mais um assassinato.
Mas eu já sujei muito às mãos nesses quases dois dias aqui, e não vai demorar muito para descobrirem essas mortes perversas. E então o que eu estava prestes a fazer, eu teria que planejar minuciosamente com muito cuidado e estratégia.
Eu não podia recorrer ajuda ao Eyeless Jack, aquele idiota só quer ter uma fonte de comida para ele. E ele poderia facilmente se virar contra mim e usar um corpo de uma vítima, para me entregar para a justiça. Mesmo conhecendo ele e tendo contato com o mesmo, isso não faz nós ter uma amizade ou confiança um no outro.
Nenhum Creepypasta que eu conheço é meu amigo, eu apenas titulei assim para parecer normal, mas certamente não é. As convivências das Creeypastas é com certeza Macabra, todos que eu conheço são apenas meus parceiros de crimes. Mas isso não significa que eles não acabem se voltando contra mim.
Já aconteceu uma vez comigo em relação a Jeff The Killer, aquele trapaceiro de uma merda estava de olho em uma vítima minha. E nesse dia eu havia me vingado, jogando ácido sulfúrico no braço dele, o mesmo ficou num estado deplorável.
O que eu estava prestes a fazer, precisaria sem fazer acordo algum com Eyeless Jack. Nada de carniceria, eu não teria tempo para recortar os pedaços de um corpo e dividir todo o resto. Então eu montei todo um esquema, que seria minha solução.
Antes de montar todo um esquema único e perspicaz, eu analisei toda a situação depois de ter enterrado o corpo. Eu estava no meio da mata ainda, com o meu computador analisando às redes sociais que eram de tamanha importância para eu me manter informado.
Tudo indicava o gradativo aumento de visualizações naquele maldito vídeo onde estava expondo tão absurdamente a imagem de Mary Louise, e foi algo publicado no mesmo dia que a morte de Charles. Foi tão insensível e idiota isso, e eu sabia que ela não estava nada bem em ver sua imagem exposta daquela forma.
Por alguns perfis dedicados exclusivamente a Mary feitos por Fãs dela, descobri que a mesma teria tentado várias vezes fazer a pessoa que postou essa merda, apagar o vídeo. E essa pessoa seria obviamente Delilah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Terror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...