Descontrole

452 49 75
                                    

"Dizem que quando um assassino perde o controle de sí mesmo, tudo se banha de sangue a sua volta." --- Jason The ToyMaker.

" --- Jason The ToyMaker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason The ToyMaker


Quando às coisas Finalmente parecem estar tomando um rumo legal, a má sorte vem e acaba com tudo. é assim com muitos, mas comigo eu sei lidar bem. E eu lido da pior maneira, eu sujo às minhas mãos de sangue.

Eu não pensei que eu fosse levantar suspeitas nunca, mas assim como o fato de eu nem ter imaginado que Mary tinha um ex namorado me pegou de surpresa, saber que ela tem proximidade com o porteiro do seu edifício me assustou também.

Eu acho que eu não deveria ter apenas pesquisado sobre ela em sí, e sim também sobre as pessoas que ela convive. Quanto mais informações eu tiver da minha noiva, melhor vai ser para eu entender suas ações passadas, presentes ou futuras. Assim eu vou ter noção do que ela fez, do que ela está fazendo e do que vai fazer.

Eu sei que se ela soubesse do que eu Estou querendo, não reagiria de uma forma que eu espero. Ela reagiria de uma forma negativa, sem dúvidas. Mas eu faria de tudo para mudar o seu pensamento, e para saber de todos os seus passos.

A pelúcia que eu havia costurado para ela, me ajudaria muito em relação a isso. Mas até agora não apareceu nenhuma imagem nas mínis câmeras, mostrando evidentemente que o presente ainda não está nas mãos de Mary Louise.

Não vi nenhum pacote no andar inicial do prédio, não tinha nada com aquele maldito porteiro. Então, Onde estaria o presente? Eu esperava que ninguém tivesse jogado fora, ou eu juro... Que darei um belo fim em quem fez isso.

Eu já estava no andar em que o apartamento de Mary Louise se encontra, peguei o elevador para ser mais rápido. Havia escadas nesse prédio também, mas são escadas de emergência.

Cheguei a porta do apartamento dela, aonde tinha várias borboletas pretas colada na porta. Fiquei contemplando as borboletas por alguns minutos, até que quando resolvi olhar para baixo meus olhos se arregalaram quando eu notei um pacote rosa sob o tapete no chão.

Jason: aí está você! --- falei num sussurro, um sorriso enorme se espalhando no meu rosto. --- agora finalmente está no lugar certo, espero que faça um bom trabalho.

Meu sorriso ficou cada vez maior, apertei Mary contra os meus braços e com cuidado me abaixei para pegar o pacote que estava no chão. Ao fazer isso tudo o que eu precisava fazer era abrir a porta do apartamento dela, e para isso eu precisaria de uma chave.

Eu certamente acordaria ela ao ver que preciso das chaves para entrar no lugar, mas eu não preciso fazer isso. Já que eu... Tenho uma cópia da chave dela.

Jason: ah, Meu amor. Eu faço cada loucura por você.... --- falei num sussurro tirando um chaveiro do bolso, eu havia feito isso cautelosamente no primeiro dia em que estive aqui.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora