"ainda não acabou, Mary Louise"

379 56 50
                                    

"Eu tinha consciência de uma coisa agora. Algo muito ruim, vai acontecer." --- Mary Louise.

7 MESES DEPOIS.

Mary Louise

Nunca consegui esquecer daquela noite, nunca mesmo. Minha mente estava presa em um lugar, enquanto meu corpo estava em outro. E eu simplesmente não conseguia superar, acho ... que isso me gerou um certo trauma. Existe outra palavra para isso, certo? Não, não existe.

Eu nunca consegui tirar da minha cabeça a imagem de Ashley com uma faca enterrada no coração, e Jason coberto de sangue. Nunca saiu da minha cabeça.

Nunca. Mesmo depois que eu fugi de Forty naquela mesma noite, mesmo quando cheguei em Neville e fui diretamente para a delegacia denuciá-lo, mesmo depois que a polícia começou a fazer buscas por um assassino horrível que foi meu namorado, ou sei lá o que ele foi.

Mesmo depois que eu precisei fechar a empresa do meu pai, e vender para ter ainda mais dinheiro pra eu poder sumir dali. Mesmo depois que eu fiquei ainda mais famosa, pelo simples fato de ter tido outro namorado Psicopata. mesmo depois que eu precisei me mudar de cidade com alguns parentes que eu nem sabia que existiam, e mesmo depois que eu comecei a morar em Daylight. Uma cidade simplesmente incrível.

Comecei a morar numa casa linda porém bem humilde que ficava próxima de uma fazenda que também pertencia aos meus parentes, eu estava morando com outros tios, e primos meus.

Mesmo depois de tudo isso, eu nunca esqueci. Eu poderia mudar meu nome, eu poderia mudar minha aparência, eu poderia mudar de país, mas nunca sumiria da minha cabeça. Minha mente estava presa naquela noite, naquele lugar, e nos olhos profundos verdes e psicopatas de Jason The ToyMaker.

Passei um tempo em negação, eu não conseguia aceitar que Ashley estava certa, e eu não ouvi ela. Eu deveria ter ouvido, talvez ela ainda estaria viva agora. Ou Talvez não. Aquele Ruivo era bastante cauteloso, ele foi cauteloso em cada mínimo Detalhe, até quando não pôde mais.

A polícia me garantiu que ele seria preso em breve, tantos meses se passaram e se resultou em nada. Ele simplesmente desapareceu.

Eu não sei o que é pior. Nunca consegui esquecer do que aconteceu naquela noite, ou ainda ficar lembrando do contato físico dele. Dos nossos beijos e abraços, e tudo que tínhamos. Eu estava mesmo relembrando momentos que eu passei com um psicopata?

Imediatamente busquei ajuda quando percebi isso, eu precisava de terapia. Uma intensa terapia, eu tinha dinheiro suficiente pra qualquer coisa. E então comecei a fazer sessões de terapia quase toda semana, mas nunca obtive quase nenhum progresso.

Comecei a pensar que eu deveria começar a trabalhar em alguma coisa, e então comecei a ajudar minha prima em uma lanchonete que ela trabalhava toda noite, como garçonete.

Eu comecei a trabalhar lá. Sei que eu não preciso. a moça de lá me conhecia tão bem que ficou sensibilizada. Falou que é minha fã, que sentia muito pelo o que eu passei e que eu sou forte.

Eu continuei trabalhando lá por um tempo, e então... Eu conheci uma pessoa. Um homem especificamente. Acho que deve ser exatamente por ter conhecido ele naquele lanchonete que estou nesta situação agora.

Estou com uma expressão vazia no rosto, devia ser o dia mais incrível de todos para mim. No fim, se tornou apenas um dia comum.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora