Mary Louise
Fiquei encarando a limusine com uma expressão vazia no rosto, tentando conter todo o pânico e desespero que crescia dentro de mim como um grande redemoinho sem rumo e descontrolado. Seria tarde de mais para desistir de casar agora?
Não. Não é. Mas eu não quero fazer isso com Benjamin, ele realmente não merece isso.
Ele não tem culpa que eu não amo ele como ele me ama, e estou apenas me casando com ele para tentar ser feliz. mas, infelizmente parece que o universo conspira contra mim. e agora eu tenho o grande azar de estar sendo perseguida novamente por aquele ruivo.
Não, não é azar ou muito menos o universo conspirando contra mim. É que Jason é tão astuto, que conseguiu se passar por uma conta de uma garota morta e me presentear com uma pelúcia linda porém com câmeras. Agora faz sentido o porque ele disse naquela noite que sempre sabia como eu estava, ele me via através da pelúcia. E eu sempre estava com ela.
Agora ele resolve revelar o seu próprio jogo, talvez numa tentativa de me fazer ficar com tanto pânico que eu acabe desistindo do casamento e aí eu acabaria fugindo. E então ele aproveitaria isso para me sequestrar.
Isso com certeza faz sentido, porém não importa se eu tentar fugir ou apenss enfrentar isso e tentar me casar. Vai dar exatamente no mesmo, Jason está me fazendo correr em direção a um beco sem saída, onde ele é um lobo faminto que vai aproveitar essa emboscada para me atacar.
Absolutamente nada pode ser feito. Se eu desistir do casamento e tentar fugir, ele vai me achar. Se eu for, todos morrerão. Eu não tenho dúvidas.
E então agora eu tenho uma única alternativa, que Talvez impeça que eu veja sangue na minha frente nos próximos minutos.
Clarisse: Vamos Mary! Precisamos ir. --- ela fala sorridente pra mim e eu dou um sorriso pequeno pra ela. Acho, que eu não suportaria ver ela morrer. Não quero perder mais ninguém.
Mary: eu... Preciso fazer uma ligação agora. Prometo que volto logo! --- falei alto e Minha Tia parece estar apressada assim como todos os outros. Se eu me atrasar mais um pouco Ben vai achar que eu desisti, mesmo que eu queira desistir na verdade não quero que ele pense isso.
Lilian: não demore! --- fala alto e eu assenti com a cabeça, dando passos para trás e entrando de volta em casa.
Não demorei pra subir as escadas e chegar até meu quarto, vou em direção ao meu celular que eu havia deixado em cima da cômoda após descobrir sobre a Pelúcia.
Pego ele na mão e tremendo um pouco, procuro rapidamente por um número: Aaron.
Esse cara estava liderando as investigações que os policiais estavam fazendo para capturar Jason, obviamente não tiveram nenhum sucesso. Mas, Aaron disse que eu podia contar para ele quando algo estiver tomando o meu rumo macabro que estava tomando antes.
Eu ligo desesperadamente para ele enquanto fico encarando pela janela do meu quarto a limusine lá fora, e depois de alguns minutos finalmente ele atendeu.
Ligação ON
Mary: Alô? Aaron? Eu sei que faz um tempo que a gente não se fala. Mas, você havia me dito para eu ligar para você, caso coisas macabras voltassem a acontecer. Eu pensei que... Eu finalmente levaria uma vida normal. Mas até no dia do meu casamento isso não foi possível. --- falei com a voz trêmula e ouvi um silêncio mortal por alguns segundos, a ligação estava meio ruim eu notei. --- Aaron?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...