"Vai ser uma Longa Noite..."

511 57 61
                                    

"Eu sou louca por ter deixado isso acontecer? Mas eu não consegui resistir. Eu realmente não quero acreditar que posso estar me apaixonando por Jason outra vez, não. Isso é impossível!" --- Mary Louise.

 Isso é impossível!" --- Mary Louise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mary Louise

Jason está com uma mão na minha cintura, enquanto com a outra ele está dando pequenas ajeitadas com uma agulha no vestido em mim. O vestido é bem simples na verdade, mas ele disse que ele não ficaria assim no final. E percebi que daria um bom trabalho para ser feito.

Estou observando os detalhes simples do longo vestido que em breve seria algo cheio de muitos detalhes, Jason estava quieto tirando medidas minhas e muito concentrado no que fazia. Nunca o vi estar tão concentrado como agora.

Mary: você não precisa... Exagerar. Eu gosto de coisas simples. --- eu admito baixo, quebrando o silêncio e de repente sinto sua mão no meu quadril se apertar levemente me fazendo sentir alguma coisa muito boa no estômago. --- na verdade, você não... Precisa costurar um vestido pra mim. Eu sei costurar, Jason.

Jason: e acha que eu não sei disso? --- fala com a voz levemente aborrecida, parecia meio irritado e então eu logo fico quieta e volto meus olhos para baixo. --- eu sou seu Stalker, você já esqueceu? É óbvio que eu sei que você costura, mas eu vou me encarregar de fazer isto. E não, não vou fazer um vestido simples. Ok? Mais algo para me contrariar?

Engoli em seco negando com a cabeça, a sala em que estamos é cheia de tecidos de cores diferentes, tem diversas linhas e agulhas e tem alguns Manequins também, além de que tem uma máquina de costura aqui. Eu notei que é rosa, imediatamente arregalei os olhos ao notar que é minha.

Mary: aquela é... A minha máquina de costura? --- eu pergunto com a voz baixa numa pergunta retórica, ele está fazendo algumas modificações nas costas do vestido agora.

Jason: é sim. É importante pra você, era com ela que você sempre criava aqueles lindos modelos. Então eu decidi trazer pra cá, se é importante pra você é importante pra mim também. --- admite baixo acariciando de leve a mão no meu quadril, sinto novamente algo no estômago. É quase... Como se fosse borboletas na barriga.

Mary: ah... Obrigada. --- falei baixinho encarando o chão meio envergonhada. --- Jason, eu sou... Mesmo obrigada a casar com você? Não tem como ... Você só esquecer a promessa que fez a Bunny?

O que eu pergunto fez instintivamente parar tudo o que estava fazendo, até fiquei meio congelada no lugar pensando que talvez eu tenha feito merda. Logo agora que eu finalmente tinha conseguido acalmar, e impedi o mesmo de matar Bunny...

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora