Viagem

689 78 55
                                    

Jason The ToyMaker

Nas últimas 5 horas em que eu havia feito decisivamente a escolha da cidade a qual eu iria agora, percebi que não seria nada fácil recomeçar do zero novamente em um novo lugar.

Eu meio que já estou acostumado com essa mudança drástica o tempo inteiro, estou sempre mudando sem parar de cidades. Porém dessa vez eu pensei conscientemente, e analisei a situação. Eu não vou poder contínuar mudando de cidade o tempo inteiro. Além de que na maioria das vezes eu preciso optar por mudar de identidade, isso custa muito o meu tempo.

Então decidi passar os próximos 3 meses em Neville, o que sem dúvidas pode ser uma escolha um pouco decisiva a ser feita.

Assim que fiz a escolha da cidade, eu não pensei logo em ir diretamente para lá. Eu precisava analisar às coisas pela internet, analisar todos os pequenos detalhes de Neville sem necessariamente estar lá ainda.

A cidade tem um número gradativo de pessoas, e principalmente visitantes ou novos moradores. Às autoridades por lá, são inteligentes e rígidas até.

O problema é que lá é um lugar tão calmo, que às coisas sempre estão constantemente em pacificidade, sem precisar de muita segurança ao extremo. Ao contrário de como era Forty, lá era um lugar tão violento e tão extremamente vigiado que eu diria que era péssimo para cometer crimes.

Antes de eu chegar naquele lugar, a cidade já era uma merda. E então eu só consegui piorar às coisas nas últimas semanas que estive lá.

Todas às cidades que eu fugia eram cheia de vigilância máxima, sempre com alguns vândalos e crimes sérios, envolvendo roubos e até mesmo mortes.

Mas pela primeira vez na minha vida, eu havia escolhido uma cidade pacífica que o seu único problema é o maldito clima que não é um dos melhores.

Eu teria que me acostumar com constantes chuvas e névoas irritantes por aquele lugarzinho, o que me deixa puto só de imaginar que maior parte do tempo vou ter que está carregando um guarda chuva comigo.

Eu não estou acostumado a lidar com climas assim, afinal quase todas às cidades em que vou são secas e quentes. Essa seria como uma experiência diferente, eu teria que me acostumar com muitas coisas e tentar seguir um padrão de vida diferente por lá também.

Minha casa fica muito longe de Neville, eu analisei no mapa e comparei a distância.

Se por acaso eu tiver que lidar com cadáveres, caso eu tenha algum descontrole ou qualquer coisa do tipo, eu não ia conseguir me deslocar de um lugar para outro com a merda de um cadáver no Porta-Malas do carro mais uma vez.

Essa ideia me perturbou demais o resto do meu maldito dia, então resolvi observar todos os possíveis lugares abandonados e que não são mais usados nessa cidadezinha. Como a segurança lá não é tão rígida como em outras cidades o que eu estava planejando podia ser mais fácil do que eu esperava.

Eu pesquisei praticamente toda a área de Neville, usando alguns aparelhos especiais para isso. E eu havia achado depois de longas horas de pesquisa, um Galpão abandonado na entrada de Neville. Ele fica especificamente depois de uma placa que diz: "Bem-Vindos A Neville." próximo de alguns matagais.

Eu pesquisei mais sobre e descobri que o galpão ficava em uma antiga propriedade que havia ali próximo da placa, que por sinal essa propriedade foi destruída e tudo o que sobrou foi o galpão velho. Pesquisei mais sobre ele na internet, e havia boatos que diziam ter acontecido um assassinato naquele lugar.

Pensei um pouco mais e só então notei que aquele era o único lugar que eu podia usar como refúgio, caso eu quisesse sumir ou manter um corpo lá, o mesmo serviria para guardar coisas úteis também. Como novas ferramentas de tortura.

Eu não sei explicar se eu havia gostado do lugar por conta da sua aparência velha, ou pelo fato que um possível assassinato havia acontecido nele alguns longos anos atrás. Bom, eu só posso dizer que ele havia me agradado bastante. Foi como... Amor a primeira vista.

Estou sendo claramente irónico, essa é uma das expressões mais idiotas utilizadas pelos seres humanos que já ouvi. Com o tempo, conviver tanto assim com eles tentando parecer ser uma pessoa normal, me afetou um pouco.

Assim que eu fiz uma escolha razoável de um lugar para manter coisas minhas, e depois que eu já tinha bastante informações sobre Neville eu me vi preparado para pôr meus pés lá pela primeira vez.

Obviamente eu já estava todo preparado para isso, com uma bolsa preta cheia de coisas úteis e necessárias.

Coloquei elas nas costas e peguei meu guarda chuva Preto ali, estou terminando de arrumar minhas roupas escuras e limpas que eu havia colocado.

Jason: vou sumir por algumas horas Bunny, quando eu voltar espero que você ainda esteja na sua caixa. Não quero ver você vagando pela casa á toa sem a minha autorização. --- eu falei vagamente com a voz fria terminando de polir uma faca. ---- eu estarei disposto a te cortar em vários pedacinhos, e te jogar no incinerador logo depois, caso não me obedeça. Então é melhor fazer exatamente o que estou dizendo.

Foi tudo que avisei a ele ao sair da fábrica e apagar às luzes, deixando o lugar completamente escuro. Tudo o que eu podia ouvir era voz baixinha e fraca de Bunny Sweet Dreams respondendo:

Bunny: Sim Sr Jason. --- ele respondeu baixo, ele estava escondido em sua caixa fazia longas horas desde que eu havia dito para ele qual cidade eu escolhi.

ele sabia que não podia me desobedecer, seria brincar com fogo se ele fizesse isso. E eu sei que ele não vai querer se queimar.

Eu sei que ele não gosta nenhum pouco de nada disso, dessa sua miserável vida. Mas eu não preciso me preocupar em  pensar que algum dia ele pode tentar fugir daqui, até porque ele já tentou uma vez.

E bom, eu diria que foi por isso que ele só tem um olho agora.

Ele nunca mais pensou ou tentou fugir de novo, eu tenho controle sobre ele e ele sabe que seria burrice arriscar de novo.

Mas como eu disse, Bunny é uma das minhas últimas preocupações. Apesar de tudo, ele é o único que está disposto a me ouvir e talvez a opiniar sobre, mesmo sabendo o risco de levar uma facada.

Eu considero ele um... Amigo talvez. Mas eu não diria que ele tem a mesma consideração por mim, e eu nem espero que ele tenha.

Eu fecho às portas da Fábrica e então pego a chave do meu carro que eu havia deixado na mesinha da sala, após polir aquela faca que eu tinha em mãos eu coloco ela dentro da minha mochila preta.

Estou saindo de casa agora, partindo para Neville. Seria uma viagem um pouco longa.

Penso em deixar para depois a ideia de explorar o galpão, a exploração que eu vou fazer de verdade vai ser em Neville.

Algo me diz que não vai ser apenas um galpão velho que vai me agradar por lá.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora