A Pelúcia

511 55 84
                                    

"Eu darei o meu simples jeito de poder te observar sem eu estar por perto. o que eu não faço por você, não é Minha Bonequinha?" --- Jason The ToyMaker.

Jason The ToyMaker

No dia seguinte eu estava tão cansado, eu praticamente não tive nenhum descanso. O meu cansaço era nítido, motivos? Simples: perseguir e vigiar uma pessoa, matar alguém, tentar se livrar de um corpo, e ficar acordado a madrugada inteira fazendo algo importante.

Eu tinha um pouco de receio de encontrarem algum vestígio do assassinato de ontem, mas eu me livrei de tudo que pudesse me incriminar. Desde a arma do crime, até os restos mortais de Will.

Eu passei a madrugada inteira fazendo algo realmente importante, fiz uma pausa pra costurar a orelha de Bunny. Pois ele passou um bom tempo chorando na sua caixa, por conta do corte que eu fiz nele.

Ele me fez sentir tanta raiva, que por pouco eu arrancava aquele outro olho dele. Mas peguei mais leve dessa vez, esse coelho às vezes me irrita pra caralho.

Bunny: O que está fazendo? Desde a madrugada que não para de costurar. --- ele fala sob uma estante me encarando receoso, estou terminando de costurar algo. Olho pra ele o encarando fixamente, sua orelha tinha um retalho novo por conta do corte.

Jason: É só... Uma pelúcia. --- falei dando um pequeno sorriso pra ele, ele se surpreende um pouco com minha mudança de humor. Nem parece que eu dei uma facada nele, e tive um pequeno surto psicótico na noite passada. --- uma pelúcia normal, é claro.

Ele estranha ainda mais, geralmente todas às minhas pelúcias da minha fábrica já foram humanos. Mas aqui estou eu, Costurando uma normal e isso parece ser mais bizarro, do que se eu tivesse costurando uma viva.

Bunny: ah... Entendi. --- ele fala obviamente sem entender. --- a garota que você ... Está obececado, é legal?

Ele está tentando puxar assunto, mas de um jeito um pouco delicado eu notei. Porém estou tão de bom humor hoje, que só sorrio pra ele assentindo com a cabeça.

Jason: ela é mais do que legal. Ela é incrível! --- falei alto encarando às fotos de Mary Louise coladas na parede. --- ela é linda, doce, bondosa, inteligente, criativa. E é tão... Única.

Falo baixo encarando às fotos e volto a costurar calmamente, Bunny me encara meio preocupado com esse meu humor incrivelmente calmo essa manhã.

Bunny: aonde conheceu ela? --- pergunta parecendo curioso e eu não respondo por alguns minutos por estar meio concentrado na costura, puxo a agulha com força no tecido e o olho de Bunny brilha um pouco demonstrando medo e apreensão.

Jason: Perto de um cemitério. --- falei vagamente e ele se assusta. --- ela estava no enterro do pai dela, que por sinal é uma falecida celebridade muito famosa.

Bunny: Celebridade? --- pergunta pasmo e assenti com a cabeça.

Jason: quase toda a família dela é perseguida por algum Paparazzi de merda, e ela sofreu isso ontem a noite. Eu precisei Matá-lo. Mas está tudo bem agora... --- falei baixo com um pequeno sorriso no rosto, e ele só assente não querendo me fazer ter um auto-descontrole.

Bunny: É... --- fala meio nervoso. --- você... Não tem medo que ela possa descobrir ... Que ela tem um Stalker?

Jason: hm... Eu não sei. Eu queria que ela pudesse saber de tudo isso, e eu esperava que ela reagisse da melhor maneira possível. Mas as probabilidades são baixas. Mas tudo bem, eu vou fazer ela entender. Afinal... Ela vai ser minha noiva querendo ou não, vai ter que me aceitar como eu sou. --- falei vagamente fazendo umas últimas costuras na pelúcia.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora