O Coração De Jason

295 45 19
                                    

"Você deveria se preocupar, por que se eu tiver em às mãos aquela caixinha de música, você está morto, Jason." --- Candy Pop.

Jason The ToyMaker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason The ToyMaker

Ele não fez todos aqueles recados e Ilusões sem um objetivo específico, não foi para me atormentar. Foi para me atrair minha atenção e me trazer para sua toca de predador, que é bem nesse exato local onde estou agora.

Mais uma vez ele foi calmo, objetivo e equilibrado. Ele esperou 7 meses para fazer o que tinha que ser feito, enquanto em 3 meses eu arruinei minhas chances de ter continuado vivendo em Neville sem levantar suspeitas de ninguém.

Eu não posso negar, mas se Candy Pop fosse o Stalker de Mary Louise, ele jamais teria sido pego. Não estou querendo vangloriar ele, e me inferiorizar em relação a Candy Pop. Mas é um ponto que eu precisava destacar, ele realmente tem vantagens em relação a espionagem que eu não tenho.

Mas isso não o torna mais inteligente do que eu, e isso é óbvio. É algo que nós dois sabemos, e é perceptível.

Ele estava com as mãos meio sujas de sangue, andou matando muitas pessoas por aí. E com certeza, ainda deve estar tentando achar sua namorada. Esse cara nunca vai desistir dessa ideia imbecil de achar que eu matei ela.

Jason: está aqui pelo mesmo motivo que me esfaqueeou 17 vezes há quase 6 anos atrás, não acha meio imaturo da sua parte? --- falo brevemente alterando a voz e me aproximando em passos lentos dele, ele contínua na mesma posição me encarando sem emoção alguma. Com a mesma pacificidade de sempre, e isso me estressa. Essa sua calma desgraçada me estressa. --- não. não apenas isso, mas não acha mais imaturo ainda ter mandado todos aqueles recadinhos idiotas e aquelas cópias inúteis? Qual é o seu objetivo com tudo isso Candy Pop?

Ele demorou mais segundos para responder do que qualquer um dos Creeypastas que eu conheço demoraria, é como se ele quisesse me dizer que tem todo o tempo do mundo para fazer isso. Para tentar me matar.

Ele tira um pirulito do bolso e leva a boca brevemente, contínuo esperando por uma resposta e isso me irrita.

Candy Pop: Imaturo? Eu? Não sei não. Voltar a perseguir uma garota que conseguiu fugir de você há 7 meses atrás, invadir o casamento dela e matar o noivo dela apenas por que não aceita que ela NÃO ama você, é claramente ser imaturo não acha? Por que olha, se for esse o caso. Você é mais imaturo do que eu. --- fala suavemente lambendo o pirulito, eu paraliso minha expressão facial de tanto ódio que eu senti. Ele percebeu, e deu um sorriso pequeno para mim, que aos poucos foi ficando enorme.

Jason: O que você quer? Fala logo seu maldito! --- fui ao ponto logo de uma vez, ele deu uma risada apoiando o queixo sobre um braço que estava em cima da sua marreta apoiada no chão. Seus cabelos azuis balançam um pouco sobre o seu rosto.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora