*Penúltimos Capítulos
3 dias Depois...
Mary Louise
Estou com a cabeça baixa sentindo lágrimas quentes deslizando no meu rosto, sentindo muito frio e muita dor. De repente o silêncio desconfortável que prevalecia o lugar foi tomado por um barulho forte.
Senti Candy Pop bater com força um punho contra as barras de ferro da gaiola em que estou presa, fazendo ela balançar levemente pra frente e pra trás junto comigo. Ela está presa numa corda alguns pequenos metros do chão, estou sendo tratada como se eu fosse um pássaro aprisionado.
Candy Pop: pare de chorar e olhe para mim agora mesmo! --- ele ordenou gritando alto. Jason sempre me dizia que ele é calmo, e equilibrado. Mas nesses últimos dias ele tem se comportado o oposto disso, ele anda mais compulsivo do que O Ruivinho normalmente é.
Isso se deu ao fato de que desde que Candy Pop me sequestrou, Jason não deu nenhum sinal. Candy Pop levou isso como um deboche mortal, eu levei isso como um claro aviso de Jason. Ele já está colocando o que planejou em prática, eu consigo sentir isso.
Em nenhum momento em que cheguei aqui, eu tirei minha aliança do dedo. Pelo simples fato, Que eu teria que cumprir com minha promessa.
E também... Porque por ela Jason pode me rastrear facilmente como ele havia me dito.
Sendo assim, em um momento como esse Jason já sabe onde estou.
Candy Pop: Eu MANDEI VOCÊ OLHAR para mim! --- grita alto e mais uma vez soca com força a gaiola, me fazendo encolher de medo. Então com horror, eu encaro ele fixamente.
Mary: me deixa em paz! Eu não te fiz nada! Não vai ganhar nada me colocando nessa sua vingança doente, não vai recuperar sua namorada fazendo isso. Por que não foi o Jason que fez isso! --- eu falei com a voz confiante e ele me encara com fúria, dando outro soco forte na gaiola.
Candy Pop: defendendo aquele Maluco do caramba? Já esqueceu de tudo o que ele te fez sua garota estúpida? --- pergunta gritando alto, ele com certeza estava irritado.
Jason está fazendo de propósito, ele está conseguindo tirar o resto da paciência que Candy Pop tinha.
Mary: eu não esqueci. Nunca vou perdoar ele por nada do que ele fez, mas estou falando sério! Jason, não está com a sua namorada. --- eu falei alto e era nítido que ele nunca acreditaria em mim, por mais que talvez ele perceba que estou certa ele nunca vai querer admitir pra sí mesmo isso.
Candy Pop: CALA A BOCA! me escuta aqui! Me escuta bem. Você vai me falar exatamente o que ele te disse naquele dia, quando eu te sequestrei. --- falou exaltado, seus olhos ficando mais roxos do que nunca. Ele agarrou as barras da gaiola encarando meu rosto de perto.
Mary: eu não sei do que você está falando. --- eu falei baixinho me encolhendo de medo e ele me encara de uma forma sinistra, seus olhos ficando mais arregalados pelo ódio que ele tava sentindo.
Candy Pop: a promessa! Ele disse que era pra você cumprir com uma promessa que fez a ele. Que promessa você fez aquele Psicopata? ME FALA! --- gritou alto completamente desequilibrado. Se fazia parte do plano deixar ele irritado, ele está conseguindo.
Mas se ele continuar fazendo isso, Candy Pop não vai demorar pra querer descontar sua raiva em mim. Ele vai querer me torturar pra valer.
Mary: eu não fiz nenhuma promessa pra ele. --- eu neguei com a voz baixa, estou trêmula. Mesmo que Jason não tenha me dito se eu podia dizer ou não para Candy Pop sobre a promessa que eu fiz, eu sabia que seria uma péssima ideia se eu falasse.
Candy Pop: você tá bricando com a minha cara não é garota? Acha que eu sou burro ou o quê? --- ele pergunta gritando alto, esperando respostas. Mas eu não digo nada. --- Já que você não quer falar, vou tirar respostas de você de outro jeito!
Ele se afastou da gaiola e foi atrás de alguma coisa, seu circo tem cheiro de sangue seco e doces exageradamente fortes. Quando ele voltou, ele trouxe um alicate e um bisturi, me fazendo arregalar os olhos e paralisar em choque.
Ele colocou o bisturi e o alicate no chão e foi buscar alguma coisa em seu depósito, onde ele escondia cadáveres e coisas sinistras.
Quando ele voltou de novo, tinha algo pesado nas mãos cheio de fios estranhos e com uma telinha branca no meio que estava escrito: 00:00:00
Fiquei sem entender, ele deu um sorriso enorme pra mim.
Mary: O que é isso? --- pergunto baixo em pânico e ele riu.
Candy Pop: algo me diz que Jason vai chegar daqui a pouco, eu sinto isso. E então ... Vou ativar isso em um tempo limite. Se o que você diz está mesmo certo, eu vou enganá-lo antes mesmo dele me enganar. Isso aqui, é uma bomba. --- ele falou num sussurro perturbador, a última informação me fez ficar pálida, meus olhos perderam o brilho. --- já que eu não posso ser feliz, nem você nem ele serão! Vamos morrer todos juntos nessa droga!
Ele soltou uma gargalhada alta doentia enquanto ajustava a bomba, eu fiquei atenta quando eu vi que ela logo iria explodir daqui a uma hora.
Mary: não faz isso! é loucura! --- eu grito em desespero, e ele escondeu a bomba de trás da minha gaiola e se aproximou de mim freneticamente.
Ele agarrou meu braço com força, puxando por uma barra da gaiola que tem aberturas. Tentei me afastar mas não consegui, ele pegou o bisturi e deslizou levemente no meu pulso, lançando um olhar frio pra me encarar.
Candy Pop: teremos um tempinho ainda. Então, me diga. O que prometeu a Jason? --- perguntou de uma forma fria e engoli seco negando com a cabeça. Mesmo que eu perdesse todo o meu sangue, eu não falaria.
Ele daria um jeito de se livrar da Aliança, e eu preciso dela para cumprir com minha promessa.
Ele nem esperou mais. Candy Pop deslizou com terror o bisturi no meu braço, me fazendo gritar em dor e pânico. Me debato com violência na gaiola enquanto grito alto sentindo ele afundando mais o bisturi na minha pele, eu vejo um rastro de sangue se acumulando na minha pele e pingando no chão. Ele foi deslizando até minhas veias e faria um bom estrago.
Mas ele parou de repente, quando olhou para meu anel brilhante no dedo, ele segurou minha mão suavemente e congelei quando ele continuou encarando o anel. Ah Deus, que ele não tenha percebido, que ele não tenha percebido.
Ele ia afundar ainda mais o bisturi na minha pele, quando ouvimos passos pesados e uma voz rouca e inconfundível.
Jason: Tire suas mãos nojentas dela! --- ouvi ele gritar furiosamente, em uma das mãos ele está segurando seu serrote. Na outra... Sua caixinha de música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Horor𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...