Jason Percebeu

312 46 46
                                    

"Sinto muito, Mary Louise. Mas você não tem escolhas!" --- Jason The ToyMaker.

Mary Louise

Até certo ponto pensei que Jason tivesse esquecido aquela promessa que fez a Bunny. Por que essa maldita promessa é o que mais me atormenta até agora, mas aparentemente ele não esqueceu. Muito pelo contrário, ele está a um passo de cumprir com ela.

Eu não podia falar nada contra suas palavras, eu não argumentei e nem disse nada. Então na cabeça dele eu apenas aceitei me casar com ele sem hesitações.

Mal sabe ele que assim que ele falou sobre o nosso casamento hoje, eu senti um terror dentro de mim começar a crescer. Foi o mesmo sentimento que eu senti quando eu vi minha tia morta naquela noite, meses atrás.

Eu não podia dizer nada, absolutamente nada. Eu não podia ir contra às ideias de Jason, por que ou eu poderia certamente ser presa novamente naquela jaula, ou alguma coisa muito pior pode surgir na mente dele.

Bom, ele não conseguiu mudar de ideia em relação ao casamento. Seria hoje, e não teria mais mudanças ele deixou claro pra mim quando me levou para a sala de costura, para terminar os últimos detalhes do meu vestido de noiva.

Acho que ele quer cumprir logo com a promessa por que com o prazo de uma semana de Candy Pop, absolutamente tudo pode acontecer e ele tem medo que nunca possa cumprir com o que prometeu. Isso torna a situação mais perigosa ainda.

Candy Pop deu um prazo, mas ele pode muito bem agir antes disso.

Talvez seja um plano para atrasar Jason, pra fazer ele ficar tranquilo e ser surpreendido com o inesperado plano mortal do palhaço. Acho que isso faz todo o sentido.

Então resolvi expor meus pensamentos para Jason, com o objetivo de fazer ele mudar de ideia em relação ao casamento hoje.

Mary: Jason. --- falei com a voz alta, observando ele mega concentrado fazendo costuras na cintura do meu vestido. Estou parada para que ele desse as costuras certas. Ele ainda estava sem a camisa, e tinha prendido mais uma vez a caixinha de música no mesmo lugar de antes. Agora escondendo a chave também, para ninguém poder tirá-la de lá. --- Eu estou pensando em algumas coisas... E queria compartilhar com você, por que eu sei que é importante.

Ele Imediatamente para a costura e sobe seus olhos verdes intensos para me encarar, dou um sorriso pequeno mas cheio de medo.

Jason: diga, Mary. Se é importante pra você, é importante pra mim também. --- fala com a voz rouca, esperando pacificamente minhas palavras.

Mary: acho que ... O prazo que Candy Pop deu a você é uma armadilha. --- falei baixo e ele me olhou vagamente, sem surpresa. Apenas esperando eu terminar, como se já soubesse. --- acho que ele quer te enganar, te dando esse pequeno prazo pra te atacar inesperadamente. Eu realmente acho, Que não seria seguro se nos casássemos hoje. ele pode muito bem ... Já saber dessa sua ideia, afinal ele é seu Stalker.

Esperei uma resposta dele, ou uma reação de surpresa e raiva. Por que Jason sempre se irrita com coisas inesperadas e que estão fora de seu alcance para serem detidas, mas percebi que ele não reagiu as minhas expectativas. Na verdade, ele estava calmo demais e isso me intrigou um pouco.

Jason: Eu sei. --- admitiu baixo voltando a costurar meu vestido normalmente, e fiquei perplexa e sem reação diante a sua tranquilidade. --- você é inteligente por ter notado isso, mas eu já sabia isso Bonequinha. Sem problemas.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora