"Definitivamente esse é o encontro perfeito." --- Jason The ToyMaker.
Jason The ToyMaker
Fiquei vagando pela cidade inteira a procura de uma floricultura, mas a única loja de flores da cidade estava fechada. O que me fez surtar de raiva, é a primeira vez na vida que Bunny me faz ter uma ideia incrível, infelizmente não vou poder me desfrutar dela.
Para o meu terrível azar, a loja de flores fechou exatamente no momento em que eu saí da minha fábrica, Há 10 minutos atrás especificamente. Tive esperança dela ainda abrir, por isso me mantive em frente a ela esperando por isso.
Eu estava quase que para optar pela opção de invadir o lugar e roubar às rosas mais bonitas que tivesse. Tudo para ver Mary com um sorriso no rosto, e aquele brilho encantador em seus olhos. Eu faria ela ficar definitivamente apaixonada por mim, por isso mantive a esperança que a loja fosse abrir.
Mas eu continuava em baixo da forte tempestade que eatava caindo, e a loja permanecia fechada.
Respirei fundo várias vezes e percebi que eu realmente precisava me apressar, minha bonequinha estava me esperando.
E eu não podia deixar ela esperando mais, era tecnicamente nosso primeiro encontro. Eu considero assim... Eu estava planejando que fosse perfeito, e assim seria, se eu tivesse rosas em minhas mãos.
Respirei fundo impaciente e me afastei da loja e comecei a andar pelas calçadas molhadas, meu carro estava estacionado do outro lado da rua.
Eu estava tão apressado pra chegar do outro lado que não olhei direito pra frente e acabei esbarrando em alguém alto no meio do caminho, eu estava tão apressado que eu não tinha tempo de cogitar a ideia de esfaquear alguém. --- mas quando olhei pra frente e ouvi a voz da pessoa, percebi que talvez não seria tão ruim assim cometer um homicídio agora.
James: vê se olha por onde anda, filho da puta! --- fala alterando a voz, estava com um cigarro na boca e eu nunca senti um ódio tão profundo como agora. Ele me encara com frieza assim como eu o encaro também. Ele parecia mais apressado do que eu, deduzo que o crime que cometi mais cedo se espalhou tão rápido como fogo e agora o ex presidiário, sociopata de uma merda, tem um grande problema. Já que eu o incriminei.
Ele passa por mim em passos rápidos, após me encarar como se tivesse pensado em cometer um assassinato também. Podíamos ter os mesmos pensamentos, mas tínhamos formas de lidar com isso completamente diferentes.
Eu podia seguir ele, eu podia saber onde ele estava morando agora. Eu podia stalkear ele, podia matá-lo, eu podia proteger Mary Louise dessa aberração, mas eu não posso... Porque tem outra coisa que tem a minha total atenção agora. Você!
Estou num quase relacionamento com você Mary Louise, eu preciso te tratar como minha prioridade número 1. Porque é isso que você é, todo o resto que se foda. eu sei que preciso mesmo matar ele, mas posso esperar mais um pouco.
Não posso perder a chance de ter o meu primeiro encontro com você, eu posso não ter flores... Mas vou fazer ele ser perfeito.
{...}
Eu estava certo. as mortes de Bárbara e Anne foram descobertas tão rapidamente, que acho que Forty inteira já sabe do acontecido. E o melhor, é que a carta que eu fiz no computador de Bárbara teve bons resultados pra mim. Nessa carta eu dizia, que ela estava sendo perseguida pelo ex namorado louco de Mary Louise. --- cada peça se encaixando perfeitamente, em seu devido lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...