Um Erro Fatal

374 52 46
                                    

"Um Pequeno Detalhe pode se tornar um grande detalhe." --- Jason The ToyMaker.

" --- Jason The ToyMaker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jason The ToyMaker

É muito tarde da noite agora e Acho que faz quase 10 minutos que eu estou com o meu carro estacionado atrás de um casarão enorme, na cidade de Forty. Cheguei exatamente na casa de Ashley.

Não foi difícil pra mim localizar a casa dela, e tudo ficou mais fácil quando eu havia descoberto que sua localização fica totalmente longe da cidade em sí, fica numa parte meio vazia onde tem uma floresta enorme e geralmente homicídios por essas bandas são raros de acontecer.

Acho que a tia de Mary Louise pensou bem ao planejar morar na parte mais abandonada e com menos importância de Forty, o centro da cidade toda é alvo de contantes assassinatos. Ela pensou bem mesmo, mas seu plano não funciona com um Stalker, e logo quando esse stalker é justamente eu.

Eu já deveria ter entrado na casa dela, mas eu acabei me distraindo muito ao ficar pensando em Mary Louise. Ela nunca, nunca saí dos meus pensamentos. Ela sempre está em todos eles, e eu não considero isso preocupante. Eu só... quero tê-la pra mim.

Qualquer pessoa faria de tudo pra ter quem e o que quer, certo? Então é isso que estou fazendo, estou fazendo isso por ela.

Eu sei que aquela mulher está longe de ser uma ameaça para minha linda bonequinha, dessa vez a ameaça veio para mim. E se vier para mim, vai chegar nela logo depois.

Jason: acho... que entendi porque estou demorando tanto pra entrar logo nessa porra. --- falei baixinho pra mim mesmo encarando a janela de vidro da casa enorme a minha frente, meu carro está bem escondido nos fundos. --- Ashley é a única que restou  que está viva e que Mary Louise sente carinho, e a única que não tentou machucar ela.

Eu falava como se alguém pudesse me ouvir, mas eu estava apenas clareando ideias. Ficou claro para mim que isso faz todo o sentido! Não estou com pena de matar Ashley, estou com pena de Mary. Porque eu percebi que até agora os únicos que não tentaram machucar ela como todo o resto, é o seu próprio pai e sua tia.

Sentir pena dela por isso não me impede de invadir a casa de Ashley, e não me impede de mutilar a garganta dela. Eu não me importo em todo o sofrimento que posso fazer essa mulher sofrer, eu só... Por um segundo parei pra pensar que Mary Louise agora ficaria definitivamente sozinha.

Jason: mas é exatamente isso o que eu quero. --- falei baixo para mim sem nem se quer tentar controlar meus instintos, porque não tem como evitar isso. --- ela vai ficar bem, sem todos eles. Ela vai ficar bem... Comigo. Tudo o que ela precisa sou eu, e mais ninguém.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora