"São duas pessoas que desconfiam agora." --- Jason The ToyMaker.
Jason The ToyMaker
Está uma manhã excepcionalmente fria e cinzenta, nada fora do comum vindo de Neville. Não posso negar meu tremendo ódio por essa cidade e seu clima idiota que é sempre o mesmo e não existe nenhuma variação. mas acho que estou sentindo um ódio maior por estar em frente a porta de uma delegacia neste exato momento.
Eu tinha tudo planejado para o Sequestro, e agora como Mary Louise havia recebido alta do hospital eu a levaria para a minha casa. --- como está de acordo com o meu plano, mas houve um deslize e isso não será mais possível.
Ela ligou para mim assim que eu saí da minha fábrica, fiquei empolgado ao cogitar a ideia de que ela estava pronta para conhecer seu lar definitivo. Mas ela não me ligou para isso, tirei uma conclusão precipitada.
Ela simplesmente ligou para mim, me perguntando docemente --- com a sua voz de ceda que eu amo muito. Se eu poderia ir com ela até a delegacia local, Aaron ainda iria querer ouvir o resto do depoimento dela sobre o que aconteceu na noite passada.
Resolvi esperar do lado de fora do prédio, não quero arriscar entrar na delegacia e acabar tendo que passar por uma sessão de perguntas. Uau, foi exatamente isso que aconteceu no segundo seguinte.
Aaron apareceu do lado de fora e falou que gostaria de receber um depoimento meu, ele falou que faria isso com todos os conhecidos, ou parentes de Mary Louise.
Eu disse que entendo perfeitamente, e no segundo em que ele se virou para entrar de volta eu calculei mentalmente se demoraria muito para esfaquear ele pelas costas e sem testemunhas.
Cheguei a conclusão que seria idiotice, tem muitos policiais por aqui. Se eu matar um e for pego, vou ter que matar os outros e fazer uma chacina de novo.
Resolvi seguir ele, mesmo que as possibilidades prováveis e razoáveis de dar uma grande merda são de quase 50%, nesta situação.
Eu entrei na delegacia, vi Mary conversando com o delegado. Instintivamente senti meu coração dar um salto, seus olhos se encontram com os meus e ela sorri docemente. Faço o mesmo para não levantar suspeitas do meu nervosismo.
Aaron: Vamos começar. Você tem algum documento com foto para eu ver seu nome completo? --- Pergunta levemente anotando alguma coisa numa caderneta e eu ergo uma sobrancelha. Que raios de pergunta é essa? Porra. Sem problemas! Eu sempre ando com uma falsificada.
Por um segundo fiquei receoso de ser descoberto em relação a falsificação, mas eu tenho tantas identidades falsas com sobrenomes falsos, que utilizo para cada cidade que eu moro.
Se o cara for inteligente, e me conhecer muito antes dessa porra toda. Vai saber que meu nome não é Jason Goldberg. Vai entender que estou usando um nome falso, então faz um pouco de sentido. Ele pode muito bem saber que meu nome não é esse, e está me fazendo um depoimento por que sou uma suspeita para ele. Ou muito mais que isso.
Talvez ele saiba que eu sou o assassino que matou Will, Delilah, Bárbara Anne e todas aquelas pessoas da noite passada. Tem chances dele saber, tem mesmo chances.
Jason: aqui. --- falei entregando a minha identidade para ele. Ele ficou observando o documento por mais minutos que uma pessoa comum e sem suspeitas observaria a identidade de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Terror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...