Proteção E Confiança

415 59 55
                                    

"Não se preocupe... Você está segura comigo, confia em mim?" --- Jason The ToyMaker.

 Você está segura comigo, confia em mim?" --- Jason The ToyMaker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason The ToyMaker

Às coincidências realmente não param, meu objetivo era ir no prédio de Mary para fazer Apenas uma pequena visita pra ela. Mas digamos que acabou fugindo da minha expectativa, e lá estava exatamente quem eu queria ver na minha frente.

Ela não estava em um estado nada legal. Olhos inchados, deixando nítido que andou chorando bastante, um cheiro forte de Álcool e ela parece estar visivelmente abatida. Se eu não conhecesse ela o suficiente pra saber, e se eu fosse idiota eu pensaria que é normal Mary Louise Beber.

Mas não é. andei pesquisando o máximo sobre ela, E eu descobri que ela não gosta de bebidas alcoólicas. então, porque apareceria em uma estrada, no meio de uma tempestade aparentando estar tão bêbada o que é muito preocupante?

Cheguei a conclusão que havia algo muito errado nisso tudo, e eu só sabia que não podia deixar ela vagando sozinha por aí. Literalmente qualquer coisa pode acontecer, tentativas de assalto, Morte e até estupro. Se eu deixasse ela vagando perdida no meio do nada, eu estaria colocando a vida da minha noiva em risco.

E eu posso ser considerado coisas muito ruins, mas eu nunca faria isso. E é exatamente isso que estou disposto a fazer qualquer coisa pela segurança dela.

Mary: Jason? ... --- fala meu nome com certa devoção, como se tivesse esperado para poder ter obtido essa informação. --- ah! Me lembrei! É meio difícil de esquecer... isso só aconteceu agora porquê como eu já falei, acho que o álcool mexeu um pouco com o meu cérebro.

Fala com certo sarcasmo e algo em mim gostou de ouvi-lá falar isso, eu podia ter certeza que ela estava sendo sincera por causa dos seus pensamentos.

Jason: você me parece ter bebido muito... --- falo vagamente e ela dá uma risada meio divertida e olha para um lado meio distraída, completamente ensopada por causa da chuva e tremendo de frio.

Mary: é. eu bebi, eu não deveria mas acabei fazendo isso. --- ela diz fixando os olhos nos meus, parece meio perdida quando faz isso. --- acho que eu tô sonhando, você não parece ser real.

Jason: Porque... Acha isso? --- pergunto vagamente a encarando e ela dá de ombros rindo.

Mary: por quê desde o primeiro dia que eu te vi eu te achei lindo, e sinto que seus olhos são os olhos mais encantadores que eu já vi na vida. Eu podia ter dito isso naquele dia, mas não falei, porque acho que seria um pouco estranho... Mas agora estou falando. --- fala um pouco confusamente fazendo meu batimento cardíaco acelerar um pouco. --- só tive coragem pra falar porque eu tô bêbada pra caralho, e contínuo achando que eu estou num sonho.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora