"Vai Fazer O que eu Mandar, Certo?"

551 55 75
                                    

"Você vai fazer exatamente o que eu mandar, entendeu? vou poupar sua vida por mais alguns minutos, Delilah." --- Jason The ToyMaker.

Jason The ToyMaker

Assim que eu entrei no prédio, eu tranquei rapidamente todas às possíveis saídas que existem nesse lugar. que logo notei que no total foram três, tranquei cada porta que possibilitava a Fuga da minha vítima no que eu estava prestes a fazer.

No vão inicial não tinha nenhuma câmera, e quando andei mais um pouco pelos corredores notei que também não tinha nada. Não era mesmo possível que esse lugar seja tão desprotegido assim. Eu coloquei luvas nas minhas mãos, para evitar de espalhar meu DNA por aqui.

A segurança dessa cidade é tão caótica, Todos vivem numa liberdade tão agoniante para mim. Se às coisas não fossem tão pacíficas assim, teria câmeras em todo lugar, a polícia estaria de olho em tudo e muita mais coisa. Porém eventualmente isso é o contrário.

Essa cidade é tão calma que eu não se vou conseguir passar mais alguns meses aqui, até porque eu não vou morar aqui definitivamente. Meus objetivos por enquanto, é manter a minha noiva em segurança. E quando finalmente eu fizer isso, eu vou tirar ela desse lugar comigo.

Eu sei que ela nasceu e viveu tanto tempo aqui em Neville, sua cidade natal. Mas eu farei de tudo pra fazer ela se acostumar com sua nova casa, ela vai ter que se acostumar. E não vai ser tão difícil assim.

Basta você querer, Mary. Basta entender que é o melhor pra você, que tudo o que estou fazendo é o Melhor pra você.

Mas você vai entender isso tudo em breve, Minha bonequinha. Por enquanto, é melhor que você ainda não me conheça de verdade.

Não tem mesmo câmeras no lugar, eu fiquei atento a tudo pois eu não quero cometer o deslize de ser gravado por alguma câmera bem escondida. Então eu revistei cada mínimo lugar e cheguei a conclusão de uma coisa: não tem mesmo câmeras aqui, e todo mundo que trabalha aqui são idiotas.

Como que ninguém se sente inseguro trabalhando com alguém que expõe a vida dos outros, e não pensa em ao menos colocar uma câmera na área de trabalho para observar às coisas por aqui? Eu pensaria nisso, e é incrível como eles não pensaram no mesmo.

Eles trabalham com tanta confiança para Delilah que chega a ser idiota, mas se decepcionam logo após serem demitidos. Como Will por exemplo, ele foi descartado como um lixo. Era óbvio que Delilah não precisaria dele pra sempre, e era muito óbvio que depois do sucesso que foi aquele vídeo idiota ela não ia querer compartilhar os grandes lucros com ele.

Não é a primeira vez que eu vejo alguém como Delilah, ela me lembra alguém a propósito. Ah sim, Bárbara.
Ambas egoístas e superficiais, pessoas assim não deviam existir.

O prédio é enorme e luxuoso, tem uma escadaria gigante que leva a vários andares diferentes. Mas eu não perderia meu tempo subindo um monte de escadas, ao invés de simplesmente entrar no elevador.

Eu não precisaria ter que vasculhar o prédio inteiro para achar a sala de Delilah, havia um mural de informações no vão inicial que falava das respectivas salas dos funcionários. A sala de Delilah é exclusiva para ela, e apenas os seguranças tem autorização de entrar lá. Ou seja, todos têm uma chave reserva para abrir a porta.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora