Jason The ToyMaker
Eu não estou preocupado com o fato de centenas de Candy Pop estarem ao meu redor, me fazendo perder a noção de onde está o verdadeiro criador de todos eles. Eu estou preocupado em relação ao meu coração, que é mais frágil do que o coração de qualquer outro Creeypasta.
Eu tenho um problema grande. Candy Pop sabe sobre esse meu frágil coração, e ele nunca deveria se quer desconfiar dessa informação sigilosa que eu mantinha muito bem guardada durante tantos anos. Minha única pelúcia era a única que sabia, e continuaria assim pelo resto da minha vida.
Mas além de que agora Candy Pop sabe, eu preciso explicar a situação para Mary Louise. Eu prometi a ela que ela saberia de tudo relacionado a mim, e eu não menti.
Obviamente eu preciso aumentar ainda mais a segurança da minha noiva, e do meu coração. Acho que por fim das contas, eu me importo mais com minha bonequinha do que comigo mesmo.
Candy Pop: estou aqui Jason! --- uma ilusão falou soltando uma risadinha, no mesmo segundo as outras centenas cópias falaram a mesma coisa. eu fiquei meio paralisado no lugar, tentando distinguir às ilusões do verdadeiro Candy Pop. Mas era difícil, todos eles eram perfeitamente parecidos com seu criador.
Nenhum deles tinha um se quer defeito. Cabelo azul, roupas coloridas, marreta...
Mas só um tinha o meu ratinho de brinquedo mutilando seu braço todo, essa era uma informação importante. Só que notar isso não deixou às coisas mais fáceis pra mim. por que eu não conseguia mais ouvir os gritos de dor dele, o que significava que ele podia muito bem ter conseguido se livrar de Liquirizia.
Pensei em esperar todas as ilusões sumirem, mas como eu tinha comentado antes. elas tem um tempo limite e estou começando achar que essas aqui não vão sumir tão facilmente como aquelas outras que ele tinha feito.
Eu não pensei muito quando avançei na direção de um Candy Pop que estava na minha frente, e acertei meu serrote no pescoço dele arrancando sua cabeça.
O Candy Pop caiu, sangue jorrou pelo chão e sua cabeça rolou próximo ao corpo logo depois. essas cópias São como fantoches.As ilusões são fracas pra caramba, mas se estiverem sendo controladas pelo seu criador. Talvez... Ganhem algum tipo de força.
Candy Pop: você quer brincar com a gente? A brincadeira é simples, tente achar o nosso criador antes de ter sua cabeça esmagada. Certo? --- as vozes se juntaram todas, fazendo ecos estranhos e isso começou a me irritar pra valer.
Jason: tentando fugir de mim usando Ilusões? Você me chama de fraco, mas age como tal. --- falei friamente, o mais alto possível pra que o verdadeiro Candy Pop pudesse ouvir. --- isso prova que o fraco aqui é você.
Nesse momento as ilusões foram comandadas por ele, para começarem a me atacar. Instintivamente foi isso que aconteceu.
Eu abaixei minha cabeça, dei um pulo para trás recuando imediatamente com os pés apenas sentindo o impacto de marretas acertando com força no chão. Meus impulsos para trás foram bons o suficiente para me proteger de ser atingido, quando eu recuei mais pra trás por causa de um Candy Pop eu desviei a cabeça uns dez centímetros para trás me salvando de ter meu crânio esmagado. Em vez disso O Candy Pop que tentou tal movimento, acertou com precisão a marreta contra um tronco de uma árvore que estava logo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Horor𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...