Um Monstro?

581 62 53
                                    

" Você é um monstro " --- Bunny Sweet Dreams.

" Você é um monstro " --- Bunny Sweet Dreams

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason The ToyMaker

Bunny Sweet Dreams é tão previsível quanto Qualquer outra Pelúcia daqui, porém é o mais esperto e que percebe às coisas rapidamente. Não que não seja fácil de notar que eu matei alguém, dá pra notar isso apenas analisando o sangue em mim todo.

Mas qualquer outro brinquedo deduziria primeiramente um assassinato qualquer, porém Bunny foi logo diretamente na ideia da Boneca Perfeita. Devia ser pela promessa que eu fiz a ele, eu não sei porque. Mas ele parece esperar que eu não precise cumprir ela, nunca.

Jason: Porque sente medo que eu cumpra aquela promessa? É algo tão ... Simples. --- falei vagamente voltando a encarar ás fotos de Mary coladas na parede.

Ele me olha como se fosse óbvio a resposta, ele certamente acha que eu seria louco de machucar minha própria
Noiva.

O que nem se quer a ideia passou na minha cabeça, apenas de talvez... Prender ela numa jaula que eu tenho aqui, e mantê-la sob vigilância extrema para garantir que ela nunca fuja de mim. Isso não é tão ruim. não comparado ao que Bunny tem medo que eu faça.

Eu podia ver pelo olho brilhante dele. E o seu medo nele, ele é um dos brinquedos mais traumatizados por aqui. Será mesmo que ele está achando que vou matar minha própria noiva?

Tem um detalhe que eu não falei pra ele que é muito importante em tudo isso, eu estou literalmente obcecado por Mary. O que significa que ela Não é uma garota qualquer, não é uma vítima, e que além de minha futura noiva é minha grande obsessão. Bunny não faz ideia desse pequeno Detalhe, não sei se devo informar ele disso.

Bunny: porque eu estou com medo disso? Não é simples a resposta? Porque você sempre mata todas elas no final, o que seria de diferente com essa? --- pergunta alto me encarando e me viro lentamente para o encarar de uma forma fria. Vou em passos lentos na direção dele, que lentamente se afastava pra trás.

Jason: o próprio nome diz tudo, não acha? Boneca Perfeita. É diferente de todas às outras, e é o que me agrada por inteiro e o que me completa. E por ser minha futura noiva é o que não vai me fazer machucar ela, como eu fazia com às outras. Ela é diferente. --- falei em um tom frio e solto uma risada compulsiva. --- você não entende o que eu estou sentindo, eu nunca a machucaria. Muito pelo contrário, eu só quero proteger Mary Louise, por isso que tive que...

Fiz uma pausa, quase revelo o assassinato que eu cometi para proteger a garota. Ele me olha assustado e contínua se afastando pra trás.

Bunny: O que diabos você fez? --- pergunta com medo e eu soltei outra risada meio psicótica.

Jason: foi pela segurança dela, ela estava em perigo. Era um Paparazzi e um Molestador, você não entende. --- falei vagamente. --- mas eu sei que ela entenderia.

Bunny: entenderia??? Você cometeu um homicídio pra proteger uma pessoa? Que por sinal, é uma proteção doentia. --- ele fala e meu sorriso some e o encaro com fúria.

Jason: FICA CALADO! Ela me entenderia. Ela iria entender porque saberia que o que eu fiz foi pra manter ela segura, eu tive que fazer isso. Eu tive que sujar às mãos. Isso não é doentio! Você não sabe o que fala seu coelho idiota! --- eu grito alto compulsivamente sentindo meus cabelos ficando brancos. --- Mary Louise me entenderia! Óbvio que entenderia. Tudo o que eu estou tentando fazer é manter ela segura...

Falei gritando e sem piscar, puxei uma faca do bolso e apontei na direção de Bunny que congelou.

Bunny: você ... Está Obececado Por ela. --- ele fala finalmente percebendo, e me olhando com horror. --- isso nunca aconteceu com Nenhuma outra vítima sua antes.

Jason: é porque ela não é uma vítima, é minha Bonequinha. E eu não vou permitir você me contrariar. --- falei alterando a voz e aperto com força o cabo ds faca na mão.

Bunny: e-eu já entendi, Ok? Você não vai machucar ela. --- gagueja e dá passos lentos na direção de uma estante. --- você tem Razão, Jason. Ela te entenderia, ela te entenderia! Você fez pelo bem dela.

Ele fala em desespero e dou um pequeno sorriso maníaco pra ele ao notar seu medo.

Jason: Oh! Eu te assustei Bunny? Não foi minha intenção. --- falei o encarando de uma forma fria e abaixei a faca.

Ele engole seco pulando para cima de uma estante, e parece aliviado quando guardei a faca de volta.

Ele achou mesmo que eu ia apenas me afastar e deixar isso quieto, mas eu estava muito puto com o que ele disse e avancei na direção dele e puxei a faca rapidamente. Enterrando ela na orelha de Bunny.

Ouvi um gemido de dor, seguido de um som parecido com de choro vindo dele. Como ele um dia foi um ser humano, ele pode estar num corpo de brinquedo mas é como se ainda houvesse uma parte humana nele.

Eu vi a orelha dele se manchando de uma cor vermelha, era possível ele sangrar. Afinal ele não é um brinquedo comum, nenhum dos brinquedos ds minha fábrica são.

Ele caiu da estante no chão, gemendo de dor e eu me aproximei lentamente dele.

Bunny: V-Você é um monstro. --- fala baixinho e eu sorrio pra ele.

Jason: Pelo visto... Rasguei um pouco sua orelha. Caso queira que eu costure-a, volte para sua caixa e fique calado pelas próximas 2 horas. --- falei alterando a voz e com força puxando a faca da orelha dele com força. a faca estava meio suja de sangue, Vejo muito sangue se espalhando no chão.

Bunny obedeceu rapidamente, parecia atordoado e com muito medo. Isso pelo menos me trouxe um pouco de paz, afinal tenho uma coisa para fazer pelo resto da madrugada.

Preciso garantir que Minha Bonequinha esteja segura. E pra isso vou ter que apelar para o jeito difícil.

Vejo Bunny voltar para a sua caixa e ao me lembrar do que ele me chamou, eu fico me perguntando: será que sou mesmo um monstro?

Espero que quando Mary Louise souber quem eu sou de verdade, não pense o mesmo que Bunny Pensa de mim ...

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora