Mary Louise
Eu nunca acreditei em coincidências, sempre acreditei no destino. Sempre pensei que talvez algumas coisas acontecem, porque simplesmente precisam acontecer por algum motivo específico. Seja motivos bons, ou motivos ruins.
Não achei que eu teria que lidar com esse problema de novo depois de tanto tempo. Achei que a justiça resolveria. Mas tudo indica que eu estava errada, e desde o começo.
James tinha dinheiro o suficiente para isso, mas eu confesso que não acreditei que ele conseguiria manipular a justiça dessa forma. O cara simplesmente já fez tanta merda, que é imperdoável.
Existe milhares de provas concretas contra ele, todas sobre estupros e assassinatos que ele cometeu contra todas suas ex's namoradas. E eu estou no meio infelizmente, mas felizmente viva porém com um trauma e um gatilho enorme por causa disso.
Na época em que ele tentou abusar de mim, ele apenas foi posto atrás das grades porque o meu caso foi levado a justiça e como meu pai era muito famoso, a polícia deu toda a atenção devida para isso. Mas certamente, antes de se relacionar comigo, James já havia feito coisas ruins com outras mulheres.
E a justiça apenas resolveu agir quando estive no meio de uma polémica enorme, tudo por conta da minha fama e dinheiro. Dá pra acreditar no interesse e vulgaridade das pessoas?
Com o tempo o caso foi perdendo repercussão, e ninguém falava mais sobre. No entanto lá eu voltei a ser comentada em jornais, na impresa, em manchetes, redes sociais, etc. As pessoas não pareciam preocupadas que um assassino/estuprador estava à solta e que ele é capaz de tudo, elas estavam apenas preocupadas em fazer fofocas sobre isso e me meter no meio por conta do meu passado.
É inacreditável. tão inacreditável que eu precisei conferir na TV, e nas redes sociais. Cheguei a conclusão que eu estava mesmo certa. e então lá estava eu na sala de estar da casa de Tiffany, sentada no sofá tremendo pra cacete e e tendo um horrível ataque de pânico.
Tiffany: você precisa se acalmar! Pode explicar o motivo pelo qual está assim? Eu continuo sem entender. --- ela fala sem um pingo de preocupação, minhas mãos trémulas começavam a suar absurdamente.
Estou abraçada as minhas pernas e com minha cabeça sobre elas sentindo meu corpo tão trêmulo.
meu coração começa a bater descompassadamente e eu estou respirando ofegante, Sinto lágrimas quentes descendo no rosto, fazia um tempo que eu não passava por situações assim.
Mary: O jornal... O jornal... --- mal pude formular uma frase direito, eu estava respirando ofegantemente e quase que prestes a ter um ataque cardíaco assim.
Imeditamente Tiffany pegou o jornal que estava no chão e começou a ler ele rapidamente, quando terminou de fazer isso ela me encarou fixamente.
Tiffany: isso tudo é por causa do seu ex? Qual é, Mary. É passado. Já passou, chorar não vai resolver nenhum do seus problemas. --- fala de uma forma áspera e estou respirando ofegantemente, sentindo mais lágrimas descendo no rosto.
Mary: você não e-entende! Não entende o que eu passei nas mãos dele. --- eu falo tendo alguns pequenos flash's em minha cabeça e me encolhendo ainda mais ao lembrar, sentindo tudo ficar meio tonto pra mim. Choro descontroladamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Terror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...