"Você É Minha, Mary Louise." --- Jason The ToyMaker.
Mary Louise
Abri meus olhos lentamente sentindo minha visão meio turva ainda, e então estou tendo certa dificuldade pra visualizar o ambiente em que eu estou. Minha cabeça está doendo tanto que parece que vai explodir, aos poucos começo a lembrar do que havia acontecido.
Eu estava pronta para me casar com Benjamin, mas eu sabia que isso nunca seria possível quando o Meu Stalker estava de volta e com planos perturbadores de me sequestrar. Eu tive coragem de ir para o casamento, com a plena consciência de eu veria sangue.
E obviamente eu vi, o que foi pertubador. A maneira como Ben morreu foi horrível, e ver Clarisse morrendo também foi desumana para mim...
Finalmente tomo foco da minha visão, minha cabeça está doendo ainda mais. Eu vejo que estou usando aquele meu vestido de noiva ainda, que está banhado em sangue e aqueles meus sapatos.
Percebo que estou sentada numa cadeira, estou prestes a levantar quando algo me impede. Abruptamente vejo que tem cordas amarradas em meus pulsos e tornozelos, arregalo os olhos lentamente percebendo que o ambiente em que estou está muito escuro. Estou em frente a uma mesa grande, deduzo que seja numa sala de refeições...
A mesa está muito arrumada. tem talheres, pratos, copos, e guardanapos sobre ela. E tem algumas velas no centro iluminando um pouco o ambiente, mal consigo ver nada. Mas tenho noção de não estou mais naquele lugar, E que eu nunca estive aqui antes na minha vida.
Começo a me debater um pouco na cadeira para tentar soltar meus pulsos pelo menos, mas logo fracasso. Sinto o pânico tomando conta de mim, e começo a entender que obviamente isso se trata de um sequestro.
Ele havia me salvado de ter me afogado naquela psicina, e Jason aproveitou o meu quase afogamento para me injetar um líquido no pescoço. Como sempre ele pensou em absolutamente tudo!
Mary: não, não, não. Isso não pode estar acontecendo. --- falei em negação entrando em total desespero, escuto um som por debaixo da mesa e arregalo ainda mais os olhos quando vejo algo subindo em cima da mesa. Algo que não é humano, certamente.
???: está acontecendo. Ele foi na cozinha pegar o jantar que preparou para vocês, e logo voltará. Te aconselho a não gritar. --- ouvi uma voz doce como seda e quando encarei a mesa, vi uma pelúcia. Um coelho com apenas um olho, o outro era costurado e por cima tinha um tapa olho. não havia mais ninguém ali para ter dito isso além dele, o que era ainda mais assustador. Meus olhos se arregalaram e a pelúcia ficou me encarando com o seu olho preto brilhante.
Mary: Puta merda, você ... fala. Como isso é possível? --- falo com a voz baixa tentando me manter calma, mas obviamente é meio difícil. Ele se aproxima um pouco mais de mim e arregalo os olhos.
???: é possível da mesma forma que é possível você ainda estar viva. Impressionante, você foi forte demais garota. --- ele fala parecendo surpreso e arregalo ainda mais os olhos. --- que falta de educação a minha, eu não me apresentei ainda! Meu nome é Bunny Sweet Dreams. Sou a Pelúcia de Jason, não sou o único mas sou o mais importante.
Mary: existem... Mais? --- pergunto levemente e ele estranha o fato de eu não saber, escuto passos pesados na escuridão e sinto arrepios.
Bunny: óbvio! Jason não te explicou sobre nada disso? --- pergunta pra mim e nego com a cabeça, ele parece decepcionado. --- todas às pelúcias dele falam, é tipo como uma mágica sabe? Mas é pelo simples fato que já fomos... Seres humanos como você.
Mary: O que diabos você... --- tento terminar de falar mas não consigo, estou assustada e em pânico. Assim que ouvi os sons dos passos ficar mais alto e mais próximos eu me assusto mais, e automaticamente Bunny pula da mesa e se esconde como um coelhinho assustado. Ah... Bem, ele é um coelho.
Jason: está assustando nossa convidada assim, Bunny. O que eu te falei? Pra ser GENTIL com ela. Isso está bem distante da gentileza. --- fala friamente, aparecendo na escuridão do hall e eu arregalo os olhos ao ver seus olhos verdes brilhantes. Ele pega um aparelho de música em cima da mesa e pega um disco de vinil e põe nele, uma música com uma vibe sinistra começa a tocar. Ela se chama: We Belong Together.
You are mine and we will be Together for all eternity.
Mary: o que diabos... É tudo isso? Me solta daqui! AGORA! ME SOLTA. --- eu grito alto em desespero me debatendo violentamente na cadeira e ele ri baixo balançando a cabeça, em suas mãos ele tem dois pratos. Ele põe um na minha frente e o outro do outro lado da mesa, ele se senta e respira fundo com um sorriso no rosto.
Jason: Vamos Jantar, Amor. --- ele fala com um sorriso enorme no rosto. --- devo acreditar que vai gostar do que eu preparei... Hm... Se assustaria se fosse um coração aí dentro? Tipo, o Do Benjamin.
Eu arregalo os olhos e paraliso na cadeira. Ele solta uma gargalhada psicótica e balança com a cabeça negando para mim, estou entrando em pânico.
Mary: você... --- falo com medo, e ele riu.
Jason: estou brincando, Bonequinha. --- fala passando as mãos sobre os cabelos ruivos bagunçados sobre o rosto e sorri de um jeito atraente pra mim. --- coma.
Mary: mas como...? Minhas mãos... --- falo gaguejando e ele sorriu.
Jason: boa tentativa. Vou dar na sua boca, pode ser? Sei que vai tentar fugir, e eu NÃO vou permitir isso. Você É Minha, Mary Louise. --- fala assustadoramente vindo em minha direção e engoli seco paralisando. vejo ele puxar uma faca que estava sobre o frago na bandeja. Ele pega a faca e enterra no meio da mesa como uma... Ameaça.
Mary: você... Pode por favor me explicar isso de Creeypasta? --- pergunto baixinho e desvio meus olhos pra baixo vendo Bunny com muito medo, ele me encara mandando um sinal explícito pra eu tentar ficar calma o máximo que eu puder.
Jason: Claro, Amor. Só quero que saiba de uma coisa... --- fala friamente chegando perto de mim e se aproximando do meu rosto, ele se curva um pouco ao fazer isso e congelo ficando tensa. --- aonde quer que você vá, eu não vou estar longe pra te seguir. Eu vou cuidar tão bem de você bonequinha, você aprenderá tudo o que eu sei. e você, nunca, nunca, nunca, vai se livrar de mim. Ficaremos juntos por toda a Eternidade! --- Ele disse friamente me encarando nos olhos e deu um pequeno sorriso, ele viu meu medo na minha face e gostou disso.
Estou amarrada então não pude impedir ele de me dar um selinho, porque foi isso que ele fez... Senti seus lábios com gosto de sangue contra os meus lábios com gosto doce, e eu não pude acreditar em mim mesma quando percebi que eu havia gostado disso.
Eu preciso imediatamente fugir desse lugar. Isso está claramente já me fazendo mal mentalmente. Eu Preciso, e vou tentar fugir daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Terror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...