Madrugada

566 59 74
                                    

"Talvez não seja apenas mais uma loucura da minha cabeça."--- Jason The ToyMaker.

Jason The ToyMaker

São exatamente 3:30 da madrugada, e eu ainda estou completamente acordado. Pensei que Depois do que eu fiz com Mary Louise eu ficaria com sono. Mas eu não senti, e não estou sentindo ainda.

Mas ao contrário de mim ela estava dormindo pesado, e eu estou observando ela atentamente. Sua cabeça está contra o meu peitoral, e eu sentindo sua respiração forte e suave.

Estou agarrado a ela firmemente, a madrugada estava mais fria do que a noite havia sido. E nenhum cobertor conseguia me livrar desse maldito frio, apenas o calor do corpo da minha bonequinha.

Fiquei encarando os mínimos detalhes do seu rosto angelical, enquanto com uma mão eu faço carinho em seus cabelos e sua nuca de leve tendo muito cuidado para não acordar ela. Dou um beijo molhado na testa de Mary, e mais uma vez fecho os olhos tentando fracassadamente dormir. Mas eu não consigo.

Tem alguma coisa acabando com o meu sossego, eu sei que tem. Talvez seja propriamente minha cabeça fodida, mas eu sei que não estou tendo um surto agora.

Eu solto um suspiro baixo de frustração sem entender por que não consigo dormir, já é a quinta vez que eu encaro a janela do meu quarto com certo receio. Como se algo estivesse me encarando através do vidro, mas tudo o que tem através da janela são os relâmpagos iluminando de vez em quando o lugar.

Respiro fundo e solto o corpo de Mary Louise levantando com cuidado da cama, cubro ela no cobertor vendo ela dormir pesado. Vou em passos lentos até a janela, e escuto um som forte de outro relâmpago. A cada segundo que passa a chuva só aumenta mais.

Estou perto da janela encarando a floresta densa lá fora, eu não via nada lá. Mas eu sentia alguma presença estranha, como... Se tivesse. Por fim das dúvidas, acho que estou me sabotando. Acho que estou imaginando coisas onde não tem, é certamente isso que está acontecendo agora.

Passo uma mão pelos meus cabelos ruivos e suspiro baixo encostando minha testa de leve contra o vidro da janela, eu não conseguia parar de sentir essa puta sensação de estar sendo observado.

Talvez não seja apenas mais uma loucura da minha cabeça.

Mas se não fosse mesmo eu já teria percebido alguma coisa, e sinceramente eu não consigo entender. Acho que o motivo pelo qual eu não consigo dormir, é que eu tenho medo que enquanto eu esteja dormindo alguma coisa macabra aconteça colocando em risco a vida de Mary Louise.

É exatamente por causa de tudo isso que eu ando planejando algo em específico para amanhã, algo que aumentaria a segurança da Minha Bonequinha.

Mary: Jason? --- ouvi sua voz baixinha e fraca e imediatamente sinto meu coração disparar, afasto minha testa do vidro da janela e olho para trás ao ver Mary acordada e meio confusa por me ver aqui. Ela esfrega as mãos no rosto e vem em minha direção meio tonta, de uma forma meio fofa eu admito. --- o que está fazendo aí?

Quando ela se aproxima de mim imediatamente eu a puxo de leve pelo quadril para perto do meu peito, ela apoia a cabeça de leve contra o meu peitoral, dou um beijo doce na nuca dela e escuto a mesma suspirar.

Jason: não consigo dormir, Mary. Simplesmente contínuo sentindo o mesmo de antes. --- eu falo baixo dando outro beijo na nuca dela e ela fecha os olhos. --- estou me sentindo observado de novo.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora