Tentativa De Fuga

345 55 36
                                    

"Às vezes a loucura, é a resposta mais sã de todas." --- Bunny Sweet Dreams.

Mary Louise

Eu tinha a chance de poder ter minha liberdade finalmente, bem diante dos meus olhos agora. E seria graças a Bunny e sua atitude corajosa de se arriscar tanto para eu poder fugir desse lugar.

Jason com certeza devia estar tendo uns surtos dos mais tensos possíveis, por que não consigo acreditar que ele deixou o chaveiro assim de bobeira por qualquer lugar. Ele com certeza devia estar ocupado demais tendo um surto, ao invés de pensar na possibilidade de Bunny fazer o que fez.

Mary: Você tem noção que o que você fez foi muito perigoso, certo? Como você mesmo falou, você pode morrer. Não vai demorar pra ele se acalmar do surto que está tendo e perceber o que você fez, e ele com certeza não vai apenas te torturar. Ele vai te matar, Bunny. Se eu aceitar isso, posso até ter minha liberdade mas você tá morto, e eu sei que você não é só uma pelúcia. Você foi um ser humano, e sofrer nas mãos dele outra vez seria cruel. E mesmo que eu tente fugir, ele me acharia de qualquer forma. --- falei vagamente e ele me olha em plena consciência que eu estou mais do que certa, ele se afasta do vidro de repente e noto quando ele começa a arrastar um caixote que havia escorado de uma parede para perto da Jaula.

Ele sobe em cima do caixote, ficando um pouco mais alto e conseguindo alcançar a tranca da Jaula. Ele põe a chave no lugar, e quando eu escuto o som da jaula sendo destrancada eu paralisei.

Bunny: toma. Essa aqui é a chave da porta da fábrica, pegue ela e destranque a porta. Ele não vai conseguir interferir, porque Jason parece se desligar do próprio corpo quando está tendo surtos doentios. Então é sua chance de escapar, não importa se ele pode muito bem me matar ou te localizar depois. Apenas fuja e dê um bom jeito dele não saber mais nada sobre você, precisa estar longe da vista dele. --- fala simples abrindo a porta da jaula e fico paralisada, ainda Estou usando meu vestido ds noiva sujo de sangue seco.

Mary: isso é loucura. Você vai morrer, e ele pode muito bem tentar me atacar se perceber. Mesmo estando em um surto psicótico. Eu sei do que Jason é capaz, sei mesmo. --- falei vagamente engolindo seco e ele balança a cabeça.

Bunny: eu sei disso muito mais, eu convivo com ele há anos. Agora me escuta e faça o que eu falei, eu só não quero que você seja mais uma vítima daquele Psicopata. Faça o que eu digo, e ficará tudo bem. --- fala simples e eu lentamente vou saindo da jaula de vidro, sinto muito receio de fazer isso mas eu faço e me sinto quase que com liberdade.

Mary: é loucura. --- repito e ele parece concordar um pouco.

Bunny: às vezes a loucura, é a resposta mais sã de todas. --- ele fala simples e eu sinto que eu deveria ao menos tentar, mesmo sabendo que ele sacrificaria sua vida pela minha tentativa perigosa.

Eu ia falar mas ele simplesmente se moveu e foi embora. Ele devia estar vagando pelas sombras da fábrica agora, sabendo que logo teria seu fim mais uma vez, e mais cruel.

Eu arrisquei tudo ao dar lentos passos em direção aos corredores da fábrica, disposta a chegar até o hall principal onde estão os brinquedos e depois abrir a porta e fugir. Será que Jason já percebeu o Bunny fez?.

Talvez ele tenha notado mais ainda está "desligado" como Bunny disse que ele fica, quando está tendo seus surtos loucos.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora