"Você NUNCA vai se livrar de mim"

397 57 78
                                    

"eu não sou um monstro, eu te protegi dos monstros!" --- Jason The ToyMaker.

"eu não sou um monstro, eu te protegi dos monstros!" --- Jason The ToyMaker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jason The ToyMaker

Não era assim que eu havia planejado as coisas. não estava nos meus planos Mary Louise descobrir da forma mais macabra de todas quem eu sou de verdade, mas, bom. Ela descobriu e foi mesmo da forma mais macabra de todas.

Nada disso estaria acontecendo se eu tivesse lido todas aquelas mensagens, sem exceções. Mas eu preferi ser compulsivo como sempre e agir pela emoção. Eu podia muito bem ter matado Ashley muito antes disso tudo, eu tive a chance mas não aproveitei ela.

Eu diria que isso tudo é uma grande desgraça para mim. Meu plano era conversar calmamente com ela algum dia, sobre todos os assassinatos que eu cometi e tentar fazer ela me entender da melhor forma possível. ( o que eu sei que seria uma missão difícil) não estava nos meus planos ela ver sua tia morta em cima de uma mesa com uma faca enterrada no coração.

As coisas com certeza não deveriam ter saído assim. Vai ser ainda mais difícil de ter a compreensão dela agora, puta merda.

Mary: Porra. Meu Deus... Você matou ela. --- ela fala com a voz em um tom baixo, está em estado de choque eu até consigo entender. Ela para de piscar, ela está completamente pálida. Acho que é um choque e tanto, eu devo admitir. --- você ... MATOU ela!

Seu tom de voz aumentou relativamente, e seu estado de choque também. É como se por alguns minutos ela tivesse entrado em estado vegetativo, eu consigo mesmo entender sua reação.

Ela já viu tanta porra na sua vida, mas acho que isso superou todo o resto. Mas ela vai superar, ela vai entender.

Jason: Mary Louise... Calma! Não grita ok? Eu quero que respire fundo agora. Tudo o que eu menos quero que você passe agora é por um ataque de pânico.
Eu entendo o seu choque, você só... Por favor. Precisa manter a calma. --- falei com a voz e pacífica, gesticulando com as mãos cobertas de sangue. --- eu matei, mas você precisa... Ficar calma. Eu vou te explicar, eu juro. Eu só...

Mary: cala a boca Jason! Você... Tem noção da loucura que você fez? Você MATOU UMA PESSOA! você É um maluco. Você... --- ela se interrompeu ao notar as próprias palavras, lentamente seus olhos foram se arregalando. Ela notou um brilho estranho nos meus olhos, e pela primeira vez na vida eu queria que ela não pudesse ver isso. --- você não matou ... Só uma pessoa não é?

Seu choque ficou pior, meus olhos respondiam tudo. O brilho sombrio deles foi sua resposta mais concreta, ela volta a sua cabeça lentamente em direção ao corpo morto de Ashley em cima da mesa. --- com os olhos cheios de lágrimas, uma lágrima solitária desce na sua bochecha. Ela nem se quer está piscando mais.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora