"O que será que às pessoas são capazes de fazer para ter aquilo que elas tanto desejam? Um desejo pode se tornar uma Obsessão, uma Obsessão pode se tornar um Vício, Um Vício pode se tornar uma Doença. E A doença pode levar a morte." --- Mary Louise.
Mary Louise
Eu cheguei no hospital completamente atrasada por conta do que havia acontecido. o que tinha acontecido no meio da estrada gerou uma série de problemas e confusões em Forty tão grande, que nos Noticiários, Jornais, e Sites locais. não paravam de comentar sobre o último assassinato que aconteceu essa manhã.
Tudo indica que ainda estão a procura do corpo do Homem, estão investigando todas às possíveis áreas restritas e às pequenas florestas que tem por aqui.
Mas não havia sinal de nada, e a Polícia parecia Confiante que teriam algum vestígio nas próximas horas. Eles estavam certos de que o Serial Killer, mais uma vez deixaria mais um sinal como sempre faz em todos os seus crimes até agora.
Mas aquilo não era exatamente o que importava para mim, eu estava preocupada pois tecnicamente toda a população de Forty está em risco nesse lugar, Até o cara ser preso aqui não é mais um lugar seguro.
Mas nesse momento, eu precisei passar por esse risco para chegar mais uma vez aqui. O meu pai precisava de mim mais do nunca agora.
Assim que estacionei o carro no estacionamento, eu rapidamente andei em direção ao Prédio grande ali. Havia algumas ambulâncias e carros comuns estacionados por perto, reconheci um dos carros no mesmo instante. Era da minha tia, e havia outro que infelizmente era de quem eu menos esperava que estivesse aqui.
É o carro de Bárbara. Certamente está aqui pelo que aconteceu, ela sempre está bastante atenta as noticias que envolvem A agência do meu pai, ou sobre ele.
a verdade é que ela não se importa nenhum pouco com ele, é porque ela sabe que os negócios estão falindo... E sabe que se algo acontecer com ele vai falir definitivamente. Tudo o que importa para ela é o dinheiro, ela ao menos consegue fingir que não é por isso quando está rodeada de câmeras ou algo assim.
Ela caiu sobre a fama e o dinheiro do meu pai a muito tempo, ele é o único que ainda não notou a ganância daquela mulher.
Eu penso então que se ela está aqui, obviamente Anne a sua filha vai estar também. Ela sempre a segue para qualquer lugar, é como se ela sofresse uma Codependência pela sua própria mãe e isso é triste.
Assim que entrei no prédio, caminhei pelos corredores brancos que pareciam tão extensos e vazios que eu parecia perdida dentro de uma Backrooms.
Caminhei perdida ouvindo sons de máquinas em salas, os sons pesados de enfermeiros andando arduamente, passando por uma porta branca que havia um nome em cima vermelho que dizia: "EMERGÊNCIA"
eu dei meia volta e fui para outro corredor, segui o som do barulho de uma TV e cheguei até a recepção, meus olhos pararam fixamente sobre a televisão que estava ligada num canal qualquer. Quando vejo estava num noticiário local, falando das últimas noticias do momento:
"A Polícia Local Toma às medidas Certas para manter a vigilância e a segurança na Cidade Forty. Às últimas noticias que temos, é Sobre O Corpo do Policial de Trânsito desaparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...