Mary Louise

828 82 77
                                    

"quanto mais eu descubro de você mais eu quero saber, mais quero procurar, mais quero observar. Talvez seja só mais uma vítima, ou Talvez seja uma Obsessão." --- Jason The ToyMaker.

" --- Jason The ToyMaker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jason The ToyMaker

Às pessoas sempre tem algo na vida que podem chamar de seu, algo que lhe prendem a atenção e que se torna seu vício diário. Quase todo mundo tem um vício em alguma coisa, ou obsessões e fetiches estranhos.

Eu não sei dizer exatamente se tenho vício ou fetiche por alguma coisa, bom eu nunca estive preocupado em saber se eu tenho. Mas se tem algo que eu gosto avassaladoramente é descobrir e procurar por coisas novas que me atraem atenção e interesse.

Eventualmente eu descobri isso por meio daquela doce e bela garota que eu conheci em frente a um cemitério, com certeza uma das formas mais esquisitas de conhecer alguém.

Eu a segui por praticamente uns 20 minutos, e descobri em poucos minutos que ela mora num condomínio numa rua meio deserta, com pouca movimentação de veículos. Eu diria que pela segurança tão escassa, ruas assim facilmente são alvos de cenários de roubos ou homicídios. Mas por aqui é tão difícil de passar notícias do tipo.

Obviamente tem alguns roubos locais, mas nada tão grave e horrendo. Nada de mortes horrendas, sequestros horríveis e achado de cadáveres assustador.

Eu já estive em Ville Light antes de vim para Forty, por isso que pensei que seria bacana mandar os restos daquele corpo para lá. Ville Light consegue ser menos pior que Forty.

Se Ville Light era o Purgatório, e Forty o inferno. Eu diria que Neville, é sem dúvidas um bom lugar para eu estar.

Até agora a polícia não é mais um problema para mim, e eu deveria continuar andando por um bom caminho fora de problemas para não atrair ela de novo para mim. Mas acho que eu não vou conseguir evitar por muito mais tempo, por mais que eu esteja fazendo um grande e bom esforço.

Digamos que todo esse meu grando e esplêndido esforço não tenha valido de nada agora, ele foi jogado água abaixo no momento em que eu conheci aquela garota em frente ao cemitério. É esse exatamente um dos maiores questionamentos que estou fazendo, O que diabos ela fazia naquele cemitério?

Não é apenas isso que estou questionando tanto, o principal é o seu nome. Eu tive a grande e valiosa oportunidade de saber disso, diante dos meus olhos. Mas por algum motivo eu não tive um raciocínio bom naquele momento, devia ter sido porque eu estava debaixo de uma tempestade.

De qualquer forma, eu tinha uma grande oportunidade, mas deixei ela escapar das minhas mãos. Isso geralmente nunca acontece comigo, eu sou bem direto e claro com minhas vítimas para conseguir tirar informações delas. O essencial sempre começa pelo nome, mas eu não queria descobrir o nome dela no intuito de atacar a garota.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora