"Acho que estou ficando obcecado por você Mary, completamente obcecado." --- Jason The ToyMaker.
Jason The ToyMaker
Eu deixei sim um pequeno detalhe quase passar despercebido diante dos meus olhos, provavelmente se eu não tivesse guardado às fotos da garota na minha galeria do celular eu não teria lembrado desse pequeno e mínimo detalhe.
Talvez eu até teria percebido, mas com muita dificuldade provavelmente. E como eu tinha dito antes, o universo conspira contra mim para essas coincidências de merda acontecerem.
Diante a todas às portas sem graça e todas iguais desse lugar, tem uma completamente diferente de todas às outras. Eu diria que ela tem muito bom gosto para pensar numa decoração doce como essa para a sua porta, as lindas borboletas pretas coladas em sua porta fazem uma baita diferença nesse lugar tão idiota.
Acho que isso quer dizer que Você, tem muito bom gosto, ao contrário de todas às pessoas daqui. Mas eu diria que não foi nada inteligente ter postado aquela foto literalmente perto de um apartamento. Do seu apartamento.
Eu não posso te julgar completamente, Mary. Como você iria adivinhar que eu estaria aqui procurando por você?
Acho isso nem deve se quer passar pela cabeça dela, que estou aqui. Que estou procurando meios de ficar ainda mais próxima dela, sem necessariamente ela saber.
Enquanto ela não faz a mínima ideia de quem eu sou, eu tenho praticamente o histórico inteiro da sua família nas minhas mãos. Quase todas às informações de sua vida comigo, e cada vez que eu descubro mais eu diria que isso é um problema pra você.
Eu não sabia que às coisas iam ter esse rumo, mas eu não tenho culpa. Tem algo nela que é tão diferente, tão...
E se ela for a boneca perfeita?Para eu obter uma resposta eu preciso continuar descobrindo cada vez mais sobre ela, o que quer dizer que eu tenho que ir mais além.
Ela não precisa saber o que eu estou fazendo, mas quando eu souber de algum fato que diga que ela é a boneca perfeita, Tudo vai ser diferente. Eu farei questão de chegar nela, e tentar conhecer ela de uma forma normal e convencional, mas a parte mais difícil e que talvez seria preciso derramamento de sangue fica por último.
Eu não sei porque estou tentando prever o futuro sendo que estou vivendo lentamente o presente, eu não posso me preocupar com isso ainda. Eu preciso obter respostas, e para isso, eu preciso te conhecer ainda mais Mary Louise.
E eu vou fazer questão de te conhecer completamente, eu vou saber tudo e qualquer mínimo detalhe sobre você, eu não posso deixar nada passar despercebido de mim. Qualquer pequeno detalhe, ainda é um detalhe.
E se para eu obter respostas quer dizer ir além, significa invadir o seu apartamento e dar uma pequena espionada nele. e talvez se eu tiver sorte e você ainda estiver acordada, eu possa me divertir um pouco te observando.
Eu estou no quinto andar, a procura da porta com borboletas pretas. Por aqui não tem absolutamente nada de diferente. O corredor ainda amarelado com a iluminação mal pra caramba, e as portas todas iguais. Me pergunto se eu não estava mesmo numa Backrooms.
Eu então subi para o sexto andar eu estava começando a ficar meio cansado. Mas sem problemas, tudo para ficar ainda mais próximo de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...