A Proteção De Jason

433 56 68
                                    

Jason The ToyMaker

Eu posso levantar suspeitas de qualquer pessoa, eu posso ser um monstro para qualquer um também. Mas, Mary Louise não pode nem se quer cogitar a ideia de pensar nada disso. Ela é a única, que não pode ter essa ideia de mim.

As suspeitas eu sei que aconteceriam em algum momento, mas pensar que eu sou um monstro não pode estar entre os pensamentos dela.

Eu esperava desesperadamente que quando ela descobrisse a verdade ela não pense isso de mim, mas é complicado. Como fazer ela entender que tudo isso não passa de uma proteção minha?

Me encarreguei de levá-la de volta para o seu prédio e tentei agir da melhor forma possível, como se eu não pudesse ler toda e qualquer mensagem que ela troca com qualquer pessoa. E como se eu não tivesse lido aquelas que era justamente sobre mim.

Eu teria um problema menor se eu tivesse apenas a suspeita de Ashley, mas Mary Louise ter desistido de ir para a minha casa essa noite me fez ter quase certeza que as palavras de Ashley tiveram certo poder sobre ela.

Não estava esperando por isso. Não é o momento para ela ter suspeitas de mim, logo agora que estamos em um quase relacionamento. --- se eu relevar o fato de que ela já estava em um sem saber, ficaria assustada.

Só sei que ela pode ter sim algum tipo de suspeita, e eu tentaria de todas as formas fazer isso sumir.

Eu estava dirigindo calmamente pelas estradas, eu havia percebido um quase silêncio mortal dentro do carro. E não gostei nada disso.

Mirei meus olhos no retrovisor e os olhos dela estavam fixos lá antes de eu fazer isso, mas ela desvia o olhar. Se eu não a conhecesse bem pensaria que é vergonha, mas isso me parece nervosismo.

Jason: você está bem, Mary? --- perguntei docemente, eu esperava mesmo que eu pudesse acabar com essa tensão desnecessária.

Mary: eu só... ando meio preocupada. --- parece estar querendo evitar de falar alguma coisa. Mas eu podia ler seus pensamentos, e por eles percebi que ela parecia meio receosa em relação as palavras de sua tia. Merda! Existe uma pequena desconfiança no ar. ---- em relação ao... Assassino de noite passada.

Havia um tom verdadeiro em suas palavras, ela realmente estava preocupada em relação a isso. Mas o resto de sua preocupação era toda por conta das palavras de Ashley.

Jason: eu imaginei que seria isso. E eu entendo... Você deve ter visto muita coisa sinistra ontem, não é? --- pergunto levemente e ela balança a cabeça. --- eu com certeza não teria estômago para isso. Você é forte, Mary Louise. Quero que saiba disso.

Procurei as palavras certas e percebi que tive um bom resultado, isso fez um rubor tomar conta do seu rosto. E eu parecia mais aliviado por ela está tímida no momento do que por qualquer outra coisa.

Mary: você sempre sabe o que falar, é impressionante. --- ela admite baixo esfregando a mão na bochecha tentando conter o rubor e isso me arranca um sorriso de satisfação.

Quem é você em comparação a mim, Ashley? Você não tem nenhum poder em Mary Louise, mas eu tenho.

Jason: Mary... Você realmente tem razão, em relação ao que disse no hospital. --- falei vagamente memorizando suas palavras de horas atrás.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora