Mary Louise
O que fazer quando a sua vida está fora do seu próprio controle e está completamente sem rumo algum?
Eu queria poder ter uma resposta para isso agora, mas infelizmente eu não tenho e preciso achar uma saída fácil e razoável que seja a chave e solução para todos os meus problemas.
Nesse momento eu simplesmente não consigo achar uma solução mais simples, mais eficaz, que resolva tudo isso e que seja até mesmo capaz de me trazer um pouco de paz.
Mas me parece ser quase que impossível, às coisas começaram a piorar cada vez mais depois da morte do meu pai. Eu não conseguia manter a mente quieta, para ao menos tentar processar direito a morte dele e o luto que sem dúvidas é algo difícil. Várias outras coisas vinham a tona, e que conseguiram tirar o resto do meu sossego.
Eu havia chegado em Neville uma hora e meia depois que saí do prédio, eu fiquei 4 horas lá. A maioria do tempo foi tentando me estabilizar um pouco emocionalmente, e depois foi para tentar me comunicar com todos os meus parentes próximos.
O que me deixou mais intrigada foi que a maioria deles não demonstrou surpresa ao saber da notícia, já pareciam esperar por isso há muito tempo. E alguns nem se quer tentaram fingir que se importavam, a insensibilidade estava presente até mesmo na nossa família e isso era revoltante.
Acho que minha tia Ashley, minha avó e algumas sobrinhas minhas foram às únicas que realmente pareciam sensibilizados com o falecimento dele.
O que me revoltou de verdade foi que no momento em que foi dado óbito no hospital, e eu fui esclarecer para Bárbara e Anne que ele seria enterrado em Neville por causa que foi um pedido seu e uma promessa que eu fiz ao mesmo, a Bárbara simplesmente surtou.
Ela deu vários motivos pelos quais seria melhor enterrar ele em Forty, dizendo que seria melhor pois como a empresa dele fica aqui ele deveria ser enterrado aqui também. Essa mulher consegue ser desnecessária até mesmo no falecimento de alguém, e logo quando esse alguém é o seu próprio marido.
Ela não parecia preocupada por estar viúva, e eu entendo muito bem o porque. Como agora Charles está morto, ela vai tentar se apossar de uma boa parte do dinheiro da Agência dele.
ela sabe muito bem que a empresa pode falir a qualquer momento, Tenho quase certeza que Bárbara está disposta a gerenciar aquele lugar. Ela vai Manter a empresa aberta por mais um tempo, para continuar lucrando sob a fama e o dinheiro do meu pai.
É incrível o quão longe pode ir a sua ganância, desde o começo eu sabia e sentia que essa mulher seria capaz de tudo. Ela vem mostrando isso durante todos os anos que esteve morando com meu pai, ela mostrava isso para mim, mas com o meu pai mantinha a sua máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...