O Ruivo

954 87 99
                                    

"ele tem os olhos mais lindos que eu já vi." --- Mary Louise.

Mary Louise

A chuva continuava a cair tão fortemente sobre mim, que o frio me tomava conta por completo aos poucos. Eu não sei se era por causa do luto, ou pela exaustão que eu carregava no peito mas eu simplesmente não conseguia sair do lugar. Eu já não tinha mais forças, e por um segundo desejei desaparecer.

Eu sei que não vai ser assim que eu vou conseguir lidar com meus problemas de verdade, até porque preciso lidar com eles. Preciso seguir em frente, mas parece ser tão difícil.

Eu acho que agora entendo bem o que meu pai sentiu quando Susan, a minha mãe morreu. A dor de perder alguém que você ama é horrível.

Eu era pequena demais naquela época para imaginar o que eu meu pai havia passado tantos dias e tantas noites, infelizmente agora compreendo porque eu precisei perder ele para sentir isso.
Eu não queria que às coisas fossem assim, eu perdi minha mãe para a doença também e o meu pai agora teve o mesmo destino.

Eu acho que eu deveria ter trazido um guarda chuva comigo, às previsões já alertavam que às chuvas ficariam mais fortes e o tempo estaria cada vez mais frio. Mesmo assim arrisquei a vim para o enterro sem nada para me proteger de uma possível tempestade.

Talvez eu devesse ter aceitado a carona de Ashley, mas eu não queria tomar tempo dela. Se ela visse o quão eu estou quase que no fundo do poço por causa dessa situação, ela não iria hesitar em querer ficar aqui Neville até eu conseguir superar o luto de vez.

E tudo o que quero é que ela pare a vida dela para tentar me ajudar, eu sei que consigo sozinha.

Eu sempre tive essa ideia implantada na minha cabeça, que eu conseguiria superar qualquer dificuldade sozinha. Porque eu nunca... De fato esperei receber ajuda, porque nunca tive a disposição de oferecer.

Mas eu sei o quão preocupada Ashley deve estar comigo agora, eu senti meu celular vibrar dentro da minha bolsinha preta que eu estava segurando no meu braço. Está vibrando muito, várias notificações contínuas.

Eu deduzo que poderia ser Ashley tentando saber se cheguei no meu apartamento e estou bem, ou apenas alguns fanáticos nas minhas redes sociais comentando sobre aquela merda vídeo que foi vazado nas últimas horas por causa de Delilah.

Falando nela, eu realmente preciso me comunicar com ela novamente para tentar fazer ela remover aquele vídeo. Minha imagem contínua sendo exposta e eu tenho medo de ser alvo de perseguições e comentários idiotas sobre tudo o que está acontecendo.

Eu penso em fazer isso assim que eu chegar em casa, e é exatamente o que eu preciso fazer agora. Ir para casa.

Eu ainda preciso arrumar meu apartamento, por mais que o cansaço físico e psicológico esteja acabando comigo agora eu preciso mesmo tentar seguir minha vida.

Estou tremendo pelo frio, cruzo os abraços abraçando meu próprio corpo e começo a andar devagar pela calçada molhada. A tempestade só fica cada vez maior.

Eu chorei tanto que eu não conseguia mais derramar uma lágrima se quer, meus olhos estão inchados demais. Minha maquiagem borrada e estou toda e completamente molhada por causa dessa chuva.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora