"Dance até Morrer"

368 59 53
                                    

Mary Louise

Eu não sei qual é o pior disso tudo. Eu ter sido sequestrada por uma doente que está obcecada por mim, ou fato de eu estar presa num casarão enorme com mil impossibilidades de fuga. Existem saídas, mas todas... Estão bloqueadas.

Tiffany foi esperta ao pensar e planejar bem, que todos poderiam entrar nesta casa, menos sair.

Acho que isso só se enquadra a mim exatamente, o plano genioso dela é apenas para garantir que eu não escape. E eu sabia que todas as pessoas presentes nesta noite, são quase tão podres quanto Tiffany.

Soube disso porquê ela estava tão maluca que começou a conversar comigo sobre todos os seus amigos, e pessoas que estariam aqui essa noite. A maioria são racistas, e narcisistas pra caralho.

E então eu não duvidaria que eles apoiariam a ideia maluca de Tiffany ter me sequestrado e estar fazendo tudo isso, eu não duvido mesmo. Pelo menos... Eu não duvidava, mesmo. Até que tive a certeza que ela teve ajuda, o que certamente ia ficando cada vez pior.

A maioria dos amigos dela, são maconheiros e que têm históricos criminais sujos. E eu não fiquei em choque nem nada do tipo, Tiffany se envolvendo com coisas ruins não era algo mais surpreso para mim. Afinal, agora ela é quase como uma pessoa... Terrível, para mim agora.

Eu tinha quase certeza de duas coisas. Numero um: ela tem sérios problemas mentais. e número dois: não havia como eu pedir socorro para ninguém nesta festa, vou estar sob vigilância total e também... Eu estarei lidando com convidados drogados.

As coisas pioram, quando descubro no terceiro segundo seguinte que serei uma drogada como eles também. Tiffany faria questão de me drogar, ela esclareceu que era para eu me divertir muito mais nessa festa.

O que eu obviamente sei que é uma clara tentativa dela de me impedir ee fugir da sua casa, ou ao menos tentar. Ou seja, essa noite eu faria parte dos drogados, mas eu precisava tentar... Ao menos tentar me manter consciente um pouco.

Algo me dizia que as coisas por aqui tomariam um rumo ruim e drástico, por isso eu precisava me manter em alerta.

Tiffany: você está tão linda. --- fala vagamente com um sorriso no rosto, eu encaro meu reflexo pelo espelho vendo o longo vestido preto em mim. Minha expressão de cansaço físico e mental ainda é possível ser visto, mesmo com tanta maquiagem na minha cara. --- coloca essa jaqueta por cima do vestido, para esconder o seu braço.

Mary: pensei... que todos tivessem consciência do que está fazendo essa noite. --- falei com a voz cansada, eu estava deslumbrante eu sabia disso. Mas o cansaço estava querendo me dominar, eu tinha feito esforços para lutar contra a tortura. Agora eu precisava fazer esforços para fugir desse lugar.

Tiffany: óbvio que sabem, mas algumas pessoas vão gravar lives. Para gerar mais repercussão e fama, tanto para mim como para os outros. Por isso que precisa estar com a jaqueta, podem estranhar ao ver o seu braço nesse estado. --- ela fala me observando colocando a jaqueta com dificuldade, ela havia enfaixado meu braço de um mal jeito. --- porquê não está feliz? Você tá linda, Mary.

Ela tinha razão, eu tinha quase certeza que ela tinha. Mas diante a situação eu não me importava muito para isso, eu só queria sair daqui.

Vestido Da Mary:

Vestido Da Mary:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora