Mary Louise
Eu comecei a levar mais a sério o que Theo, o Porteiro do prédio tinha me dito sobre tudo o que está acontecendo recentemente. Eu precisava ter muito cuidado nas redes sociais, e então eu tive que tomar uma primeira iniciava sobre tudo isso.
Eu comecei a privar algumas contas minhas nas redes sociais, e apartir de então eu não receberia qualquer solicitação á toa. Seria apenas de conhecidos, pessoas próximas e amigos. E pessoas que não sejam um perigo para mim, ou seja. Eu teria cuidado com os mínimos detalhes pela internet.
A começar pelo meu Instagram, há mais ou menos 8 horas atrás eu havia postado uma foto nele com o intuito de mostrar minha mudança em Neville para meus seguidores. A foto estava perfeita, mas isso eu havia postado antes de toda a minha vida ter se tornado um caos.
Ou seja, precisei apagar essa foto e exatamente como algumas outras. Havia alguns comentários desnecessários de pessoas falando sobre a morte do meu pai, e sobre a merda daquele vídeo que ainda estava circulando pelas redes sociais.
Eu já tinha insistido mais de uma vez para conversar com Delilah e incentivar a ela apagar aquela droga de vídeo, de nada adianta se tudo o que ela quer é lucrar com a minha imagem por aí.
Mas eu não podia simplesmente aceitar isso numa boa, eu entrei em outra rede social minha e eu notei rapidamente que o vídeo estava circulando por lá também e o pior é que estava ficava cada vez mais famoso.
Eu tenho quase certeza que aquela mulher deve achar isso tudo muito prazeroso, expor a imagem de pessoas assim. Talvez não seja só pelo dinheiro, e sim pela diversão também.
Bom. Nem todo mundo apoiava fielmente a isso. Algumas pessoas fizeram perfis em algumas redes sociais tentando derrubar esse vídeo da internet e me dando apoio, o que eu acho gratificante. Mas nem isso seria capaz de tirar a merda do vídeo de lá.
Eu podia usar os recursos que eu tenho do meu pai para processar ela, mas ao mesmo tempo que eu não queria, pois senti que podia ser resolvido de outra forma, eu meio que não podia fazer isso pelo fato que estou sendo privada de continuar usando esses recursos por muito tempo.
Eu tinha acabado de descobrir isso ao receber novas mensagens, e de Anne, a filha de Bárbara o que me deixou meio intrigada ao ver isso.
Anne/ Mensagens *
Anne: minha mãe quer falar com você.
Imediatamente pensei em não responder, pensei que depois que meu pai infelizmente veio a morrer e agora que a farça dessas duas está vindo a tona perderíamos todo e qualquer tipo de contato. Mas por mera educação, eu a repsondi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Horor𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...